Coisas e situações que me fazem amar morar em Portugal #1

http://www.hypehoodie.com/essay-writing-quotes/ Olá, pessoal!!!!

http://suongmedia.com/write-my-essay-papers/ Esse blog não será só de moda ou coisa de “mulherzinha”(hehehehehe). Também quero compartilhar um pouco da minha vida aqui na Europa. As coisas que são diferentes do Brasil, as minhas impressões, aquilo que me faz amar cada vez mais morar fora do Brasil.

http://hoinguoitieudung.com/?p=addis-ababa-university-thesis-and-dissertation Não estou aqui para criticar ou comparar nada. Estou aqui para falar as diferenças. Eu amo o Brasil é meu país, é onde eu nasci, tenho muita saudade de muitas coisas e principalmente da família e amigos. Porém, Portugal não é o país que nasci, mas é o que eu escolhi. E amo muito também. E quero valorizá-lo também.

http://www.tuzlaorganizasyon.net/can-i-sell-my-essays-online/ can i sell my essays online Vou compartilhar uma vez por semana algumas coisas que gosto daqui, que são um pouco diferentes do Brasil. O que vocês acham? Boa ideia?

http://historia-sportu.cba.pl/?college-essay-princeton college essay princeton Vamos lá!!!

buy a college paper for chea http://pikselartphoto.com/thesis-proofreading-service/ thesis proofreading service http://metnmeet.com/?q=essay-life-partial-payment-their-writer 1 – Estações do Ano:

tcdsb homework help Uma das coisas que mais gostei de viver aqui logo que cheguei foram as mudanças de estações. No Brasil, não conseguimos sentir as mudanças de estações bem definidas, afinal é um país Tropical ♪ ♫  abençoado por Deus e bonito por natureza ♪ ♫ … kkkkk

source link Tem suas vantagens e desvantagens. Mas para mim que nunca tinha vivido essas mudanças achei e acho linda a passagem do verão para o outono, as folhas caindo, apesar de muitos acharem que as vezes parece uma paisagem mais triste, melancólica, eu particularmente gosto e vejo muita beleza em toda essa mudança.

http://acutechbits.com/?p=history-coursework-a2-help O inverno aqui não chega a ser tão frio como em outros países da Europa, mas é bom na mesma. É bom porque nós conseguimos nos vestir com aquelas lindas roupas de inverno, que eu amo e acho “chic”, elegante…

http://adsolvemedia.com/?p=doctoral-dissertation-assistance-unpublished Já quando chega o verão é bem quente. Quando ele chega de verdade, né?!?! Porque nos últimos anos as mudanças climáticas tem sido muito grandes e no verão as temperaturas tem oscilado bastante. Mas nos dias de verão mesmo, é bem difícil de suportar. É muito quente mesmo… Só vivendo para sentir…

go A minha dica para quem quer conhecer a Europa é que se você quer aproveitar mais a viagem, as melhores estações são a primavera e o outono. Porque não é tão quente, nem tão frio e se consegue passear e andar mais na rua.

http://dcleadershiptraining.com/hr-solutions/ IMG_1642

do a research paper help with your paper go here 2 – Garantia que realmente funciona:

Eu amo saber e ter a certeza que se tiver algum problema/ defeito com o produto comprado eu poderei reclamar e até devolver. Isso é realmente muito bom. Vários produtos tem até 2 anos de garantia, e funciona mesmo. Não é só em produtos eletrónicos ou eletrodomésticos não. Até mesmo em bolsas, relógios, óculos…

Por exemplo, tem uma marca de bolsa internacionalmente famosa, que eu não citarei o nome, que eu sempre gostei muito, mas tinha deixado de comprar porque eu achava que ela estragava muito rápido e não compensava o seu preço. Até que eu descobrir que se eu usar ela e estragar antes do prazo de 2 anos, guardando o comprovativo de compra (a nota fiscal), eu posso trocar por outra nova. Isso é maravilhoso, porque você tem a certeza que o seu dinheiro não foi para lixo. E ainda mais você terá uma bolsa nova, sempre que aquela estragar.

Por isso, que eu amo morar aqui.

E aí, gostaram?

Bjinhos e na próxima semana falaremos um pouco sobre a minha terrinha.

Um comentário sobre “Coisas e situações que me fazem amar morar em Portugal #1

  1. Dessas coisas eu tb gostava qdo morava na Inglaterra. A transição para o outono é lindíssima! ! Mas aqui em Manaus às 4 estações são : Calor, quentura, inferno e mormaço!! Kkkkk

  2. Pingback: Coisas e situações que me fazem amar morar em Portugal #3 | Nick na Europa

  3. Pingback: Coisas e situações que me fazem amar morar em Portugal #4 | Nick na Europa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *