Coisas e situações que me fazem amar morar em Portugal #2

get link Olá, pessoal!!

google homework helper Como eu falei na semana passada, todas as semanas vamos falar um pouco das coisas da terrinha Portuguesa.

http://loovharidus.ee/think-critical/ Como expliquei da outra vez, não estou aqui para criticar ou comparar nada. Estou aqui para falar as diferenças.

enter Então vamos lá…

eb white essays online

write academic research paper http://farmorsminde.dk/?q=don\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\'t-buy-generic-cialis 1 – Talão de Presente:

type college papers for money Quando nós compramos um presente para alguém temos a opção de colocar dentro do presente uma nota fiscal (aqui chama fatura) sem o valor da compra, para que se a pessoa quiser trocar possa fazer sem nenhum problema.

watch Isso nos leva a falar de outro assunto: a questão de trocar de presente. Aqui isso é muito comum, não tem nenhum problema você dizer que não gostou, ou que não deu em você e que precisa trocar. E não ficam chateadas ou tristes por você não gostar daquilo. É cultura, e eu amo isso!!!

http://www.eqima.org/homework-help-subject-science/ homework help subject science No início eu confesso que foi um pouco difícil de acostumar, mas quando acostuma é tão bom. Tira aquela “obrigação” de ter que acertar no presente. Você continua tentando agradar, mas se não agradar com a sua escolha, a pessoa tem sempre a chance de escolher um que agrade. Acho que no Brasil poderia ter isso, que tal?

http://n5xmotorsport.com/?p=english-help-homework 2 – As estradas

click ponte nicknaeuropa

paper writing services legit Outra coisa boa por aqui são as estradas. Meu irmão quando veio me visitar disse que pareciam um “tapete”. E realmente são muito bem conservadas e cuidadas. É claro que temos buracos, temos problemas, principalmente nas cidades. Em Lisboa, por exemplo tem muitos buracos… Mas vão sempre vão sendo consertados aos poucos…

internet assignments for students Mas nas autoestradas (rodovias) eu não lembro de ter visto buracos. É claro que em muitas delas temos que pagar pedágio (portagem), mas pelo menos sabemos que teremos estradas em ótimas condições. Até mesmo se você tem algum tipo de acidente de carro, o seguro também tem de pagar o que estragou na estrada (aqui para andar de carro tem que ter seguro, é obrigatório).

click here Existem também algumas regras diferentes para as Pontes. Por exemplo, na Ponte 25 de Abril, que atravessamos de Lisboa para a margem Sul do Rio Tejo (Sul do país também), “não pode”, ou melhor, é aconselhável que não deixe o carro ficar sem combustível, porque se isso acontecer irá pagar uma “bela” multa… Então, fique de olho!!!

go Você deve tá pensando, mas ela ia falar coisas “boas”. Não!!! Eu venho falar aqui coisas que eu gosto, que eu acho que funciona, que é importante pra mim…

i didn't do my assignment Para as coisas funcionarem tem que ter regras e elas tem que ser cumpridas. Essa é a dica de hoje…

Espero que tenho gostado e terça-feira tem mais sobre as “Coisas e situações que eu amo morar em Portugal.

bjinhos

Um comentário sobre “Coisas e situações que me fazem amar morar em Portugal #2

  1. Pingback: Coisas e situações que me fazem amar morar em Portugal #3 | Nick na Europa

  2. Pingback: Coisas e situações que me fazem amar morar em Portugal #4 | Nick na Europa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *