Coisas e situações que me fazem amar morar em Portugal #3

research paper writing service 7 Olá, pessoal!!!

http://popyentradas.com/online-english-essays/ Online English Essays Hoje é dia de falar das coisas boas da minha terrinha… hehehehehe…

http://www.millionaireagentmakersummit.com/high-school-help/ Chat Room Help Homework Sei que tem muita gente que tem vontade de morar fora do Brasil, ou do país que mora (porque temos leitores de vários países, graças a Deus!!!) e Portugal é um país que eu indico se quer começar essa aventura.

http://softwaretopspot.com/product/infinite-skills-learning-maya-2012-mac/ E se quer saber mais continue nos acompanhando por aqui porque sempre falarei e darei dicas da minha nova terrinha (e se quiser pode ver os outros posts aqui : 1 e 2).

go site Vamos começar…

source site

http://nextmedica.pl/buy-ict-a-level-coursework/ 1 – Bancos sem detetor de metais:

http://homestoneproperty.com/?p=writing-essay-prices-%24-10 Uma das coisas que eu mais detesto (muuuuuuuito mesmo) no Brasil é ir no banco e ter que passar naquelas portas com detetor de metais. Isso me irrita tanto, mas taaaaaanto. Nem quero falar muito porque só de falar já me irrita… hehehehe…

http://k-jam.co.uk/?p=creative-writing-classes-boston Só quem já passou e passa por isso que sabe como é ruim, mas pronto… o que venho falar aqui é que os bancos aqui não têm essas portas. Sim, eu falei não têm… eeeeeehhhhhhh…

http://tubetes.com/nyc-doe-homework-help/ Nyc Doe Homework Help Fiquei tão feliz, e surpresa também, da primeira vez que fui em um banco aqui. Foi tão bom. Apesar de não ter a porta (que deveria dar segurança) eu me senti mais segura do que nunca. Não é incrível isso?? E ainda tem mais… Os caixas eletrónicos (multibancos) ficam na rua… ao ar livre… “sem segurança”. Eu realmente amo essa “tranquilidade”.

http://www.simoneproducts.com/army-customs-and-courtesies-essay/ Claro que temos assaltos, nos últimos anos aumentaram, mas nada que se compare com o que já vi no Brasil. É tão boa a sensação de segurança que só quem não teve é que realmente valoriza.

bend it like beckham essay banco pt

http://www.oalth.gr/essay-on-leadership-qualities/ essay on leadership qualities 2 – Greves anunciadas

http://www.montebovi.net/?dissertation-de-philosophie-mthode Eu achei muito estranho da primeira vez que eu vi cartazes avisando, antecipadamente, que haveria greve nos transportes, por exemplo. Como assim? Mas depois eu achei o máximo isso… hehehehehe…

pay someone to write my dissertation binding No Brasil, eu estava acostumada a acordar cedo para ir para escola ou trabalho e ver, na hora de sair, que não tinha transporte porque resolveram fazer greve. E aí virava um caos na cidade.

http://entirecontracting.com/?p=distributed-data-networking-project-thesis Aqui as greves são anunciadas com uma certa antecedência. E se um tipo de transporte resolver fazer greve o outro provavelmente não fará. Já aconteceu aqui do metro e os ônibus (autocarro) anunciarem greves para o mesmo dia, um deles teve que mudar o dia da greve. E mesmo os que estão de greve têm que assegurar os serviços mínimos que a lei exige, e são cumpridos.

get É bom demais viver em um lugar assim… Podem preparar as malinhas e mudar rapidinho para cá… kkkkkkkkk… bricadeirinha…

http://reps4kids.com/?p=english-news-paper-online Mas eu amo muito a minha terrinha e quero expressar isso nestes posts…

http://lacesoflove.org/?p=pay-college-athletes-essay Bjinhos

Um comentário sobre “Coisas e situações que me fazem amar morar em Portugal #3

  1. Pingback: Coisas e situações que me fazem amar morar em Portugal #4 | Nick na Europa

  2. Pingback: Curiosidades da Terrinha #2 | Nick na Europa

  3. Pingback: Sugestões de Restaurantes em Lisboa para o dia dos namorados | Nick na Europa

  4. Pingback: Coisas e situações que os brasileiros estranham em Portugal #1 | Nick na Europa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *