A moda dos sapatos masculinos para pés femininos

Olá, pessoal!!!

Não é de hoje esta moda de sapatos masculinos para mulher. Aqui na Europa as mulheres gostam bastante, porque além de confortáveis (faz-nos descer do salto… hehehe) são super estilosos, cool. Eu particularmente gosto desta tendência, mas confesso que só tenho um.black

Desde que eu vim morar na Europa o meu estilo mudou bastante, não só por causa do frio (que amooo), mas também porque eu passei a comprar mais sapatos sem saltos. Hoje em dia a minha sapateira é quase toda sem saltos. Eu prefiro optar pelo conforto e me sinto bem assim. E uma coisa maravilhosa, é que não me sinto “cobrada” pela sociedade que tenho que usar salto. E conheço muita gente por aqui, que também quase não usa salto.

Mas voltando a falar dos sapatos masculinos, que além de trazerem este conforto, trazem também uma modernidade no look. Ás vezes um jeans e uma tshirt (camiseta) podem ser transformados apenas por colocar um sapato masculino. Eu amo isto na moda, os clássicos podem ser sempre transformados por um acessório ou detalhe.

É importante saber que se você não quer que o look pareça realmente de homem, junte peças bem femininas a ele, como por exemplo: saia, vestido, cores, acessórios…

fashion

Um outra dica importante é que se quer usar com calça (meu estilo preferido) opte por usar Cropped Pants (já expliquei aqui), ou dobre a barra da calça. É importante que a calça não cubra o sapato.

basico

Se você gosta e quer investir nesta tendência, observe todas as imagens e veja quais combinações gosta mais, quais se parecem mais com o seu estilo, ou até mesmo ouse um pouco e use algo que nunca usou. Experimente em você!!!

masculinos_

bjinhos

Leia também:

Ícones de Estilo: Sofie Valkiers

Como usar mix de estampas (padrões)

Um comentário sobre “A moda dos sapatos masculinos para pés femininos

  1. Pingback: O que é Mom Jeans? | Nick na Europa

  2. Pingback: Item essencial: Jaqueta de couro (cabedal) | Nick na Europa

  3. Pingback: Red Carpet: American Music Awards 2015 | Nick na Europa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *