Dicas de Natal: Guirlandas

Olá pessoal!!!

O natal está quase quase e temos que nos inspirar para decorar a nossa casa para esta época especial do ano. Como eu já falei eu gosto de ver a decoração de casa entrando no clima de natal. E não é só montar uma árvore de natal e pronto. Nós vamos mostrando aos pouco algumas dicas para deixar a decoração da sua casa à sua maneira e estilo.

Começamos, claro, pelas dicas de Árvores de Natal e agora vamos nos inspirar com as guirlandas. Elas geralmente são colocadas à entrada da casa, como uma forma de desejar boas vindas.

bolas

Muitos, hoje em dia, já perderam esta tradição. Mas eu particularmente gosto. A minha mãe tinha uma linda que eu amava e ela colocava sempre na porta principal da casa. Acho que dá um toque especial.

Mas hoje não é preciso colocar as guirlandas só nas portas. Elas podem ser colocadas dentro e fora das casas, numa janela, numa parede… à sua maneira. Podem ser rústicas, clássicas, criativas, com bolas, com frutas, com chocolates, com tecido… use a imaginação! Pois, elas deixam um ambiente bonito, alegre e uma decoração diferente do resto do ano.

diferentes

rusticas

E o melhor é que existem diversos tipos de guirlandas para vender e ainda podemos fazer as nossas. Que tal?

diy2

diy1

Deixe a sua casa com a cara do natal, mas de forma personalizada. Coloque sempre algo que você se identifica, que seja realmente a sua cara.

1

Inspire-se…

 

bjinhos

Leia também:

Dicas de Natal: Árvore

Decoração com Mapas

Decoração com listras

Um comentário sobre “Dicas de Natal: Guirlandas

  1. Pingback: Decorar usando botões | Nick na Europa

  2. Pingback: Dicas de Natal: Mais detalhes para sua casa | Nick na Europa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *