Ícones de Estilo: Margaret Zhang #2

Olá pessoal!!!

Vamos falar mais uma vez da nossa “série” onde mostramos algumas personalidades que nos inspiram com seu estilo pessoal. Então vamos ver o estilo de alguém que pode ser muito inspirador para nós.

A nossa personalidade de hoje é Margaret Zhang, ela tem um estilo muito diferente da Sofie Valkiers que mostramos anteriormente.

E que tal conhecermos um pouco mais sobre ela antes?

calça

Começou o seu blog com apenas 16 na Austrália, menininha precoce, né?!?! hehehehe… Dançarina e apaixonada por Ballet desde criança, entrou no mundo da moda de uma forma muito inesperada, quando resolveu fazer o seu próprio figurino para uma apresentação de Ballet, porque não gostava de nenhum que lhe faziam.

A partir daí resolveu compartilhar imagens inspiradoras na internet e depois criou o seu blog, Shine by Three, mas no início não tinha ideia da dimensão que isso a levaria. Agora ela se tornou uma das blogueiras mais influentes da Austrália e não só.

Está sempre presente nas principais Semanas de Moda do mundo, faz trabalhos como modelo, fotógrafa e redatora para vários meios de comunicação, além de diversas parcerias com marcas internacionais.

1

Ela tem um estilo bem arrojado e fashionista.

Existem algumas características fortes que marcam bastante a sua forma de vestir. Uma das principais, na minha opinião, é a sobreposição de peças. Ela quase não usa um roupa de forma simples ou tradicional aos nossos olhos. Ela sempre dá um toque especial.

sobreposição

Uma das formas que ela gosta de sobrepor peças é vestido com calça.

vestido + calça

No inverno também gosta muito de usar casacos longos para compor os looks, apesar de ser baixinha. Mas é o que sempre falamos as “regras” de moda podem e devem ser quebradas.

casaco

Uma outra característica que ela gosta muito de usar é o mix de estampas (padrões) que já falamos em outro post, aqui, algumas dicas para quem quer investir no mix sem medo.

mix de estampas

Ela gosta também de usar jeans, mas sempre a seu modo descolado, rasgado, bem diferente.

jeans

Gostou deste estilo? É de alguma forma inspirador para você?

bjinhos

 

Leia também:

Looks all jeans

O que é Mom Jeans?

Ícones de Estilo: Sofie Valkiers #1

 

Um comentário sobre “Ícones de Estilo: Margaret Zhang #2

  1. Pingback: Red Carpet: American Music Awards 2015 | Nick na Europa

  2. Pingback: Ícone de Estilo Miroslava Duma #3 | Nick na Europa

  3. Pingback: Looks das Blogueiras: New York Fashion Week #fw2016-2017 | Nick na Europa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *