Red Carpet: American Music Awards 2015

Olá pessoal!!!

Vamos alegrar os nossos olhinhos nesta segunda-feira vendo os vestidos que passaram no Red Carpet ontem à noite (22.11.2015) na Premiação da Música Americana (AMA).

Eu confesso que fiquei um pouco decepcionada. Achei que alguns passaram dos limites, como sempre, outros mostraram demais (kkkkk) e poucos, pouquíssimos acertaram em cheio. Mas cada um tem a sua opinião. Então vamos ver alguns looks para vocês tirarem suas próprias conclusões… hehehehe…

Vamos começar com um seleção bem diversificada, com uns melhores que os outros. Mas não posso deixar de comentar sobre a Demi Lovato (o segundo vestido). Ela parece que envelheceu uns 10 anos com este vestido e cabelo. Não acho o vestido feio, mas acho que não ficou bem para ela e para a idade dela, minha opinião.

1

Desta vez vamos ver alguns looks masculinos também, os homens que vêem o meu blog agradecem… hehehehe. Com os artistas e músicos sempre temos uma boa diversidade, cada um com o seu estilo.

Homens

A Jennifer Lopez (J.Lo) mudou tanto de roupa que vale a pena colocá-la numa categoria separada dos outros.

jlo

Os brilhos e paetês como sempre não podem faltar nestes eventos. Com um destaque para Carrie Underwood (primeiro vestido da fila de baixo), mesmo com esta capa eu gostei!!!

brilhos e paetês

Tem sempre aquelas que erram um pouquinho ou muito (hehehehe) no look. Essa é minha seleção dos que eu menos gostei.

piores

E para finalizar os pretinhos básicos e nada básicos que aparecem sempre. Com destaque para as Irmãs Jenner (terceira e quarta imagem da fila de baixo) que parecem que saíram do filme Xena, a princesa guerreira… kkkkkkk… brincadeirinha… O da Kendal eu até gosto, mas a Kylie não gostei muito não… E vocês?

preto

O que acharam? Deixe a sua opinião… eu quero saber… hehehehe…

bjinhos

 

Leia também:

Red Carpet: Mulheres do Ano da Revista Glamour EUA

Ícones do Estilo: Margaret Zhang #2

O que é Mom Jeans?

A moda dos sapatos masculinos para pés femininos

2 comentários sobre “Red Carpet: American Music Awards 2015

  1. Pingback: Penteados para as Festas de Fim de Ano #1 | Nick na Europa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *