O que dizer do final da Saga: The Hunger Games

blank Olá pessoal!!!

http://e4business.eu/index.php/component/k2/itemlist/user/4090?format=feed Hoje vamos começar um novo espaço aqui no blog sobre Filmes. Que tal?!?!? Gostam da novidade?!?

go to link Vamos comentar estreias, dar sugestões e dicas de filmes para ver em casa e muito mais… Aguardem porque sempre teremos novidade por aqui. Estamos sempre tentando melhorar e levar bom conteúdo, novidades e curiosidade para vocês. Espero que gostem.

http://www.cnom.sante.gov.ml/x/how-do-i-make-my-essay-shorter/ Agora fiquem com o comentário sobre o Filme Hunger Games:

http://airhidrogen.org/?p=online-dissertation-tu-m%C3%BCnchen Inicialmente, duas coisas precisam ser ditas: 1. Contém Spoilers; 2. A análise é feita por alguém que só viu os filmes e nunca leu os livros.

go here The-Hunger-Games-Mockingjay-Part-2-Poster

http://cheapessaywritings24.com/argumentative-essays-to-buy/

http://www.simoneproducts.com/essays-about-leadership-and-service/ essays about leadership and service Então….o que dizer do final da saga The Hunger Games (Jogos Vorazes – Brasil)?! Sinceramente, não sei. Tudo o que eu podia imaginar não aconteceu. Para quem assistiu aos dois primeiros filmes e se envolveu com a história de sacrifício, honra, lealdade, coragem e até amor de Katniss Everdeen e ficou na expectativa depois do último filme (vale ressaltar que essa mania de dividir os finais em parte 1 e 2 já está ficando chata) deve ter ficado meio decepcionado neste final.

click A grande sacada dos dois primeiros foi mesclar as cenas de amor com as criticas sociais claras, porém, sutis. A forma como a história foi construída foi brilhante, além da fotografia e figurinos perfeitos. No terceiro filme, todo mundo já sabia que tudo ficaria meio quebrado, que seria impossível entender perfeitamente porque era um filme partido em dois. Mas o que dizer deste encerramento horroroso?!?!!??

link Diferente dos dois primeiros, eles tentaram focar na guerra em toda sua essência e tentaram não perder de vista o triângulo amoroso. Só que não fizeram nada bem feito. O romance não convenceu e o fim da guerra menos ainda. A pior coisa que qualquer filme de ação pode fazer é ser óbvio. The Hunger Games: Mockingjay – Part 2 (ou a Revolta – Parte 2, em Portugal; Jogos Vorazes – A Esperança Parte 2, no Brasil) foi óbvio. Era claro que Coin e Snow eram duas faces de uma mesma moeda; sendo assim, na cena da arena dos tributos estava totalmente previsível que a flecha seria na nova Ditadora (ou Presidente, como ela se intitulava). Aliás, para quem ainda duvidava, quando a Comandante deixou nossa heroína entrar na estufa, o que ainda era dúvida se transformou em certeza.

http://drig-ec.com/?p=do-custom-essay-writing-services-work Peeta ou Gale? Desde o primeiro filme que o Gale nunca convenceu. Ele era muito subserviente, só fazia o que mandavam. Salvou a família da Katniss porque ela pediu, seguia ordens da rebelião sem questionar e, no final, parece ter deixado de pensar e só fazia obedecer. Já o Peeta, o ‘patinho feio’, ao menos tinha atitude. Ele fazia tudo por ela, mas por vontade própria, por escolher amá-la ainda que lhe custasse a vida. Mesmo perturbado, ele continuou pensando mais do que o Gale até o fim. Somando-se a isso, Katniss e Peeta tinham vivido algo que os transformara e Gale nunca compreenderia isso. Sendo assim, outra obviedade que ficariam juntos.

essay writing on A única coisa que não foi óbvio em todo esse filme foi aquele final. A tela fica escura depois de katniss e Peeta estarem abraçados na cama e ela afirmando (do jeito deles) que o amava e quando volta, o público se depara com uma cena advinda de filmes românticos clichês. Uma família ‘feliz’ num cenário meio anos 1940… E você olha aquilo e não vê felicidade. A Katniss perdeu seu brio, sua ousadia, sua coragem, tão característicos da personagem, mas não aparentava a felicidade de uma mãe de família e esposa. O filme termina com um casal que se conformou com a vida que era possível habitando na então vila dos Vitoriosos (outra ironia).

woodlands homework help victorians Saí do cinema pensando em ler o último livro para tentar descobri se aconteceu algo melhor, se o filme pecou em descrever a história final, mas sou informada que o final é esse mesmo e o pouco de curiosidade se vai…

here Se, para alguns, esse era o filme mais esperado do ano, espero que não tenham se decepcionado tanto assim…

E vocês? Já assistiram? Gostaram? Concordam comigo? Deixe seus comentários e suas impressões. Quem sabe alguém me convence de que o livro vale a pena…. kkkkk

bjinhos

Texto produzido por Cibele Guerra Farias.

 

Um comentário sobre “O que dizer do final da Saga: The Hunger Games

  1. Pingback: 5 Filmes para ver com o amor ao lado | Nick na Europa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *