5 Filmes para ver com o amor ao lado

Olá pessoal!!!

Tem fim de semana que tudo o que queremos é ficar deitadinha na cama ou sofá junto da pessoa amada com pipoca quentinha e assistindo um filme atrás do outro.

Com relação ao amor e a pipoca, vocês vão ter que se virar por conta própria…. hehehehe…. Mas em se tratando de filmes, posso dar uma ajudinha para fazer seu fim de semana ficar repleto de corações…Só love….

Aí vão as dicas…

1 – The Notebook (Diário de Uma Paixão – Brasil; O Diário da nossa paixão – Portugal) – um clássico desses livros do Nicholas Sparks que são adaptados ao cinema. Uma história de amor cheia de idas e vindas. O filme é uma história contada por um idoso a uma colega que moram no mesmo lar/abrigo e narra um romance vivido por dois jovens nos anos de 1940, interpretado por  Ryan Gosling e Rachel McAdams. Tem basicamente tudo o que uma boa história de amor precisa.

Diário de uma paixão

2 – The Holiday (O amor não tira férias) – uma comédia romântica estrelada por Kate Winslet, Jack Black, Eli Wallach, Cameron Diaz e Jude Law. O filme fala de duas mulheres que vivem em continentes diferentes e possuem vidas bastante opostas, mas um ponto em comum: ambas precisam mudar de ares em virtude de decepções amorosas. O que elas não sabiam é que, como diz o título no Brasil, o amor não tira férias.

the holiday

3 – My Big Fat Greek Wedding (Casamento Grego – Brasil; Viram-se Gregos para casar – Portugal) – uma boa história de amor também pode ser repleta de boas risadas. E Toula Portokalos vai garantir isso ao se apaixonar por Ian, um americano. As tentativas de fazer esse amor dar certo passará por enfrentar uma enoooorme família grega, daquelas cheia de manias, costumes e que se mete em tudo! Risadas garantidas.

4 – Letters to Juliet (Cartas para Julieta) – pode parecer mais um filme inspirado no clássico Romeu e Julieta, mas é bem interessante. Sophie viaja com seu namorado para a Itália numa tentativa de melhor se conhecerem antes de casar, mas eles terminam não ficando juntos nessa suposta “lua de mel”. Sophie acaba conhecendo e se unindo a um grupo de mulheres em Verona que responde cartas enviadas a Julieta. Uma de suas respostas, porém, acaba trazendo a tona um amor do passado na vida de Claire e a jornada em busca dessa história perdida transforma a vida de Sophie.

Cartas para Julieta

5 – Fireproof (À Prova de Fogo) – o filme mostra a historia do bombeiro Caleb, um herói para sua cidade e seus amigos de corporação, um homem que preza pela dedicação e o amor ao próximo acima de tudo mas que tem deixado sua principal parceira negligenciada – sua esposa. O filme retrata os desafios enfrentados por Caleb para transformar sua vida e resgatar seu casamento, fazendo cumprir em sua casa o lema dos bombeiros: nunca deixe seu parceiro para trás.

Enfim, aqui vão algumas dicas. Há muitos outros filmes românticos para se assistir abraçadinho… Se vocês curtirem, podemos fazer outra listinha….Mas por hora, aproveitem o clima dos filmes e namorem muuuuuitooooo….

capas

Bjinhos

Texto produzido por Cibele Guerra Farias

 

Leia também:

O que dizer do final da saga: Hunger Games

Red Carpet: Hunger Games

Decorar usando botões

7 comentários sobre “5 Filmes para ver com o amor ao lado

  1. Pingback: Clima de Cinema em Casa | Nick na Europa

  2. Pingback: Filmes para o Ano Novo | Nick na Europa

  3. Pingback: Cinema em casa: VALENTINE’S DAY | Nick na Europa

  4. Pingback: Filmes Baseados em Fatos (Factos) Reais | Nick na Europa

  5. Pingback: PÁSCOA - Nick na Europa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *