Filmes de Natal

http://accounting-connections.com/?p=ccna-online-training Olá pessoal!!!

http://www.ashoksom.com/dissertation-writing-services-malaysia-lahore/ dissertation writing services malaysia lahore O Natal está chegando e nesta época o cinema e a televisão nos enchem de filmes que acontecem neste período do ano! E confesso: eu amo filmes de natal!

http://bandvoodoo.com/?p=dissertation-psychological-contract Um dos meus preferidos é, sem dúvidas, o clássico Home Alone (Esqueceram de Mim – Brasil; Sozinho em casa – Portugal). É um dos raros filmes que não consigo decidir se gosto mais do 1 ou do 2 (Perdido em Nova York, no Brasil). A história da família McCalister sempre começa com as confusões da véspera de Natal, quando, além do casal e seus muitos filhos, a casa fica repleta de tios e sobrinhos que chegam para a viagem do feriado, gerando aquela confusão…. hehehehe…. Como nos dois filmes, eles se atrasam na hora de acordar e é aquela correria…. No meio de tanta loucura, o pequeno Kevin (Macaulay Culkin) é sempre deixado para trás. Além de ter que se virar sozinho (o que ele faz muito bem), ele ainda precisa enfrentar 2 vilões (assaltantes atrapalhados). As histórias são cheias de risadas, aventuras, muito amor e amizades.

research paper service quality banks Agora, porém, vou dar umas dicas de filminhos leves, que fogem aos clássicos, que talvez muitos ainda nem tenha ouvido falar…. Todos eles são beeeem recentes…. Gosto deles porque falam de valores importantes como família, amor, amizades, sem deixar de lado, algumas fantasias…

blank Aqui vamos nós….

http://akada.org/master-thesis-ppt/ 1 – Christmas with Holly – 2012 (Um Natal para Recomeçar) – Após descobrir que seu noivo a abandonara, Maggie (Eloise Mumford) decide partir para a pequena Friday Harbor e realizar seu sonho: abrir sua própria loja de brinquedos. Lá ela conhece Mark (Sean Faris) e sua sobrinha Holly (Josie e Lucy Gallina), cuja mãe havia falecido. Com a responsabilidade de cuidar de sua sobrinha, Mark mudou sua vida e ainda precisa lidar com as dificuldades familiares no convívio com seus irmãos e superar o trauma do Natal. O que nenhum deles esperava é que esse encontro fosse mudar não só o feriado, mas a vida de todos para sempre! É lindooooo!!!!!

go Christmas with Holly

http://k-jam.co.uk/?p=onlinehomeworkhelpers-com

http://vicback.com/?p=data-coding-in-dissertation 2 – A Royal Christmas – 2014 (Natal na Realeza) – um clássico daquelas histórias de príncipes e plebeias! Depois de namorarem por 1 ano, Emily Taylor (Lacey Chabert) descobre que seu namorado é um príncipe e que, para se casarem, ela precisa da aprovação de sua sogra, a rainha Isadora (Jane Seymour), que tem outros planos para ele e, como de costume nesse tipo de filme, rejeita as origens humildes de Emily. A viagem ao reino acontece em plena época de Natal e vai trazer de volta aquelas boas histórias de contos de fada! É simples, puro e bem leve!

http://www.aroundlife.net/computer-science-assignment-help-online/ computer science assignment help online A Royal Christmas

buying a dissertation report 3 – A Princess for Christmas – 2011 (O Príncipe e eu) – Jules Daly (Katie McGrath) faz todo esforço possível para cuidar de seus sobrinhos Maddie e Milo após a morte de sua irmã e seu cunhado, mas as coisas não são fáceis e ficam pior quando ela é demitida e ainda precisa lidar com a rebeldia de seu sobrinho, Milo. Com o Natal se aproximando, a solução para um feriado sem graça parece ser aceitar o convite do avô das crianças (Roger Moore) – um homem rico, nobre e que havia rompido relações com seu filho há anos. Apesar da frieza e distância do avô, o tio das crianças tenta ajuda-los e, aos poucos, a família vai conseguindo superar seus problemas e dificuldades… Até que Jules houve uma conversa e tira conclusões precipitadas…. Enfim, não vou dizer mais nada para não estragar o filme. Só que é uma boa lição de como o amor pode ajudar a superar as dificuldades e juntar novamente uma família.

muchenje vorster phd thesis A Princess for Christmas

http://www.regobuy.com/where-can-i-find-someone-to-write-essays-for-me/ where can i find someone to write essays for me 4 – Angels Sing – 2013 (Quando os Anjos Cantam – Brasil; O canto dos Anjos – Portugal) – Quando Michaell (Harry Connick, Jr.) era criança ele amava o Natal. Até que um trágico acidente estragou por completo seu feriado. Trinta anos se passaram, ele se tornou professor de história, mas apesar dos apelos de sua família, nunca mais quis celebrar o Natal. É aí que aparece Nick (Willie Nelson), um homem misterioso que lhe ajuda a conseguir a casa dos seus sonhos. Mais parecia perfeito demais! É quando Michel descobre que seus vizinhos são apaixonados pelo Natal, enchendo a rua de decorações, corais natalinos e tudo o que você possa imaginar. A coisa é tão séria que a rua é ponto turístico da cidade nessa época! Agora, Michael fará uma jornada ao seu passado e terá que descobrir como enfrentá-lo e recuperar o espírito natalino.

blank Angels Sing

E aí?! Já conhecia alguns desses filmes? Deixe seu comentário sobre eles, ou diga qual seu filme preferido nesta época do ano!

capas

Ah….Feliz Natal!!!

bjinhos

Texto produzido por Cibele Guerra Farias

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *