É tempo de…

Olá pessoal!!!

Hoje comemoramos a véspera do Natal. Nesse dia, muitas famílias se reúnem para celebrar a festa com comidas típicas e troca de presentes.

E, por falar em presentes, resolvi escrever hoje sobre isso…

presentes

Fonte: Google

Seja por meio de amigos secretos, ou para os que possuem condições financeiras para presentear todos os membros da família, sempre encontramos presentes nas festas de Natal, geralmente colocados em baixo da árvore. Desde os mais simples aos mais caros, o que importa mesmo é dar e receber presentes, desejando saúde, alegria, paz etc…

Mas o que muitos esquecem é que a celebração de Natal existe justamente por causa do maior presente de todos! Um dia (na eternidade), Deus amou tanto o mundo que resolveu nos dar o único presente que poderia nos fazer felizes para sempre aqui e nos garantir redenção eterna – Seu Filho Jesus!

É no período do Natal que muitos devem lembrar que Deus se fez menino, nasceu numa humilde manjedoura em Belém, ensinou-nos a viver de modo digno e morreu para nos dar de presente salvação, perdão, graça, misericórdia, vida eterna…

O verdadeiro sentido do Natal é esse: Jesus nos amou apesar de quem somos e não podemos esquecer que não há amor maior do que dar Sua própria vida em nosso favor!

Que nesse Natal você permita que o Deus que nasceu numa manjedoura em Belém nasça também no seu coração e traga felicidade plena e diária para sua vida aqui e garantia de redenção para sempre!

Feliz Natal!!!

Texto por Cibele Guerra Farias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *