Diário de Bordo: Viagem ao Brasil #1

Olá pessoal!!!

Como alguns já sabem, depois de alguns anos, este ano estou passando as festas de Natal e Fim de ano no Brasil. Por isso vou começar a contar um pouco de como tem sido estes dias de viagem por aqui…

Então vamos começar do princípio.

Chegamos no aeroporto de Lisboa bem cedo porque não tínhamos conseguido fazer o check in online. Ao chegar lá ficamos sabendo que os nossos voos não existiam… isso mesmo não existiam… Mas há males que vêm para o bem. Nós íamos fazer uma viagem bem longa com várias conexões. E no fim de tudo conseguimos sair em um voo direto para o Brasil. Chegamos em Recife 12h antes do previsto.

Enfim… chegamosssss…

Quase sempre que eu venho para o Brasil chego pelo aeroporto de Recife. Meus pais foram nos buscar e fomos para o interior de Pernambuco, para uma cidade chamada Gravatá. Amo amo amoooooo… Gravatá faz parte da minha história, da história da minha família. Meus pais têm uma casa lá há mais de 30 anos. Em Gravatá nós passamos muitos momentos importantes da nossa família. Mas vou falar melhor sobre a cidade em outro post. Aguardem!!!

Continuando sobre a nossa viagem… Chegamos em Gravatá dia 18 de dezembro à noite e no outro dia recebemos visitas especiais de familiares. Minhas tias e tio vieram nos ver e passar umas horinhas conosco. Tempo bom em família! O tempo em Gravatá foi de descanso e curtir a família…

No dia 20 pegamos a estrada de novo e fomos para Maceió… minha terrinhaaaaa… Poucos sabem, mas eu nasci em Recife só que fui criada em Maceió. Para quem não conhece é uma linda cidade, com lindas praias, com a água do mar bem quentinha e com pessoas muito especiais.

Dia 21 conseguimos depois de alguns anos juntar todos os irmãos e seus cônjuges. Porque em Maceió agora só moram os meus pais. Cada filho mora em cidade ou país diferente. É bom ter a família toda reunida.

Agora vamos juntar a família e aproveitar cada momento, cada lugar, cada comida, cada pessoa…

Aguardem que logo logo teremos as cenas dos próximos capítulos… hehehehehe…

Bjinhos e aproveitem cada minuto em família…

5 comentários sobre “Diário de Bordo: Viagem ao Brasil #1

1. Pingback: Gravatá: a Suíça Brasileira | Nick na Europa

2. Pingback: Diário de Bordo: Viagem ao Brasil #2 | Nick na Europa

3. Pingback: Diário de Bordo: Viagem ao Brasil #5 | Nick na Europa

4. Pingback: Último Diário de Bordo: Viagem ao Brasil #6 | Nick na Europa

5. Pingback: Youtube: Vlog da Viagem ao Brasil #1 - Nick na Europa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *