Diário de Bordo: Viagem ao Brasil #1

college level papers Olá pessoal!!!

http://majestichha.com/?q=essay-on-malcolm-x Como alguns já sabem, depois de alguns anos, este ano estou passando as festas de Natal e Fim de ano no Brasil. Por isso vou começar a contar um pouco de como tem sido estes dias de viagem por aqui…

http://itqan-const.com/?q=mfa-programs-creative-writing Então vamos começar do princípio.

http://zoomia.pl/?essay-writing-service-america essay writing service america Chegamos no aeroporto de Lisboa bem cedo porque não tínhamos conseguido fazer o check in online. Ao chegar lá ficamos sabendo que os nossos voos não existiam… isso mesmo não existiam… Mas há males que vêm para o bem. Nós íamos fazer uma viagem bem longa com várias conexões. E no fim de tudo conseguimos sair em um voo direto para o Brasil. Chegamos em Recife 12h antes do previsto.

view Enfim… chegamosssss…

http://apnee.ffessm.fr/?research-paper-on-mobile-service-provider research paper on mobile service provider

http://k-jam.co.uk/?p=database-design-assignment-help Quase sempre que eu venho para o Brasil chego pelo aeroporto de Recife. Meus pais foram nos buscar e fomos para o interior de Pernambuco, para uma cidade chamada Gravatá. Amo amo amoooooo… Gravatá faz parte da minha história, da história da minha família. Meus pais têm uma casa lá há mais de 30 anos. Em Gravatá nós passamos muitos momentos importantes da nossa família. Mas vou falar melhor sobre a cidade em outro post. Aguardem!!!

dissertation literature review assistance Continuando sobre a nossa viagem… Chegamos em Gravatá dia 18 de dezembro à noite e no outro dia recebemos visitas especiais de familiares. Minhas tias e tio vieram nos ver e passar umas horinhas conosco. Tempo bom em família! O tempo em Gravatá foi de descanso e curtir a família…

follow No dia 20 pegamos a estrada de novo e fomos para Maceió… minha terrinhaaaaa… Poucos sabem, mas eu nasci em Recife só que fui criada em Maceió. Para quem não conhece é uma linda cidade, com lindas praias, com a água do mar bem quentinha e com pessoas muito especiais.

see url IMG_4303

http://forderteknik.com/?p=cheap-college-history-papers Dia 21 conseguimos depois de alguns anos juntar todos os irmãos e seus cônjuges. Porque em Maceió agora só moram os meus pais. Cada filho mora em cidade ou país diferente. É bom ter a família toda reunida.

http://araleedorough.com/?p=juvenile-delinquency-essay Agora vamos juntar a família e aproveitar cada momento, cada lugar, cada comida, cada pessoa…

here IMG_4433

http://www.docomomoiberico.com/?do-colleges-count-essay-words Aguardem que logo logo teremos as cenas dos próximos capítulos… hehehehehe…

page Bjinhos e aproveitem cada minuto em família…

5 comentários sobre “Diário de Bordo: Viagem ao Brasil #1

  1. http://fsquaredlf.com/outstanding-customized-essay-composing-services/ Pingback: Gravatá: a Suíça Brasileira | Nick na Europa

  2. what to write my essay on Pingback: Diário de Bordo: Viagem ao Brasil #2 | Nick na Europa

  3. Pingback: Diário de Bordo: Viagem ao Brasil #5 | Nick na Europa

  4. Pingback: Último Diário de Bordo: Viagem ao Brasil #6 | Nick na Europa

  5. Pingback: Youtube: Vlog da Viagem ao Brasil #1 - Nick na Europa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *