Gravatá: a Suíça Brasileira

http://www.townandcountryinteriors.com/write-my-essay-cheap-uk/ write my essay cheap uk Olá pessoal!!!

follow Há uns dias atrás eu falei no primeiro diário de bordo sobre uma cidade de Pernambuco (Brasil) chamada Gravatá.

http://mayneislandmusic.ca/philosophy-paper-helper/ Esta cidade fez e faz parte da minha história e da minha família. Lugar onde vivemos momentos marcantes das nossas vidas, nossas férias, feriados, datas especiais… Se você não conhece esta cidade eu indico.

enter

phd thesis search usa Gravatá está localizada a cerca de 80km de Recife, com estradas que estão em ótimo estado. É conhecida como a Suíça Pernambucana, por causa das casinhas com arquiteturas alpinas. Eu já vou a esta cidade desde criança e acompanhei o seu lindo crescimento. Hoje a cidade tem uma ótima infraestrutura hoteleira, muitos condomínios, lindas casinhas no estilo Suíço e também muitas casas modernas.

http://fecom.es/alcohol-abuse-research-paper/ never give up essay Um dos complexos hoteleiros que conheci desta vez, e gostei muita da estrutura, foi o Villa Hípica (resort). Um lugar maravilhoso para passar umas férias em família. É um lugar com muitas atividades e muitas opções de diversão (piscinas, sala de jogos, um lago para pescaria, ciclovia, passeios a cavalo, área de esportes (desporto) radicais e muitas outras atividades.

http://www.frola.cz/can-you-write-a-narrative-essay-in-first-person/ can you write a narrative essay in first person IMG_4765

http://newstylus.com/?p=the-importance-of-doing-my-homework A cidade também é e sempre foi conhecida pelo seu clima agradável, serrano. Meu pai conta histórias de pessoas da família que tinham doenças pulmonares e mandavam para tratar em Gravatá por causa do seu clima. O clima da cidade é influenciado pela sua localização no Planalto da Borborema, região montanhosa. No inverno registra máximas de 22 graus e pode chegar até 10 graus nas madrugadas.

enter site Gravatá também é conhecida pela sua gastronomia com uma culinária bem diversificada. Entre pratos da culinária suíça, como fondue ou pratos mais regionais, como bode assado, macaxeira (mandioca), queijo coalho, carne de sol…  com certeza lá come-se muito bem. Tem muitos restaurantes bons. Um dos meus preferidos e que comi muito bem é o restaurante Charque da Dona Neuza. Eu recomendo!!!!

http://gdsindustrial.com/?p=write-an-essay-for-mba IMG_4770

http://www.jadecoastjewelry.com/how-to-write-an-application-essay-korean/ Se você não conhece esta cidade eu recomendo. É uma cidade que abrange vários tipos de turismo: turismo rural, turismo com trilhas, descanso, atividade em famílias, romântico e ainda tem várias festas e atividades especiais em feriados importantes… Com certeza é um lugar para entrar na sua lista de férias…

http://protectedevidence.com/?p=cover-letter-for-industry-phd IMG_4777

source Bjinhos e boas férias, ops Feliz Ano Novo!!!

6 comentários sobre “Gravatá: a Suíça Brasileira

  1. http://www.ctdesign.it/?life-essays-written Pingback: Diário de Bordo: Viagem ao Brasil #5 | Nick na Europa

  2. criminal justice research proposal ideas Pingback: Ideias Criativas para Fotos | Nick na Europa

  3. order essay online cheap Pingback: Último Diário de Bordo: Viagem ao Brasil #6 | Nick na Europa

  4. go site Pingback: Dicas de viagem: para o cabelo | Nick na Europa

  5. custom handwriting necklaces Pingback: Youtube: Vlog da Viagem ao Brasil #1 - Nick na Europa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *