Diário de Bordo: Viagem ao Brasil #2

http://writerslounge.co/?p=essay-writing-help-student Olá pessoal!!!

page Primeiramente queria pedir desculpa pela demora em publicar os outros diários de bordo. É que a viagem está tão intensa que quase não temos tempo de parar para escrever.

http://airbicy.com/?p=online-reading-homework Então vamos continuar nosso relato.

Organic Chemistry 2 Online Help Como falamos no primeiro diário de bordo no dia 21 de dezembro foi tempo de rever os irmãos e curtir a família toda junta. No dia 22 de manhã viajamos para o litoral norte de Alagoas para São Miguel dos Milagres. Eu sou de Maceió, mas nunca tinha ido lá.

http://www.hypehoodie.com/colleges-that-major-in-creative-writing/ colleges that major in creative writing

source site São Miguel dos Milagres fica a cerca de 100km de Maceió. Lá encontramos praias paradisíacas com areia fina e clara, mar com um tom lindíssimo de azul esverdeado e muito cristalino, muitos coqueiros, uma paisagem digna de qualquer imaginário de sonho. É um passeio muito recomendado para quem gosta de um lugar tranquilo para relaxar e com contato com a natureza.

click here IMG_4990

page Ficamos hospedados na pousada Recanto dos Milagres que fica muito próxima do mar. A pousada é muito boa, limpinha, com um restaurante muito bom e bem procurado pelos turistas e excursões. E ainda podemos ir para a praia que eles levam as comidas e petiscos para nós à beira da praia. Vida boaaaaaa!!!!

help for homework science IMG_4989

go site Chegamos e fomos logo curtir a praia. Ficamos um tempo lá e depois voltamos para almoçar na pousada. Depois do almoço bateu aquela “moleza” e fomos dormir um pouco. Mas no fim da tarde voltamos para a praia para curtir um por do sol de dentro da água do mar. Um cenário lindoooooo e impossível de descrever por palavras. À noite os homens compraram uma pizza e comemos lá na pousada mesmo. Dia de praia acabamos por ir dormir mais cedo e descansar para o outro dia.

dissertation com Dia 23 de dezembro acordamos bem cedo para tomar café da manhã (pequeno almoço) porque tínhamos um passeio agendado para as 8h. Mas não posso deixar de falar do café da manhã na pousada. Muito bommmmm. Muita comida, muita variedade, tudo muito gostoso, dos melhores.

see Então já com a barriga cheia, pegamos uma jangada e fomos para as piscinas naturais, são piscinas formadas no meio do mar. É lindo demais!!! Com muitos peixinhos a nossa volta, corais, água cristalina. É um passeio lindo e inesquecível. Eu gravei uns vídeos que depois colocarei aqui.

http://stpeterschooltakarjala.com/?p=assignment-company IMG_4991

construction dissertation books Depois deste lindo passeio, curtimos mais um pouco por lá mesmo, almoçamos e voltamos para Maceió para aproveitar os dias de festa de Natal.

No dia 24, durante o dia, ficamos em casa curtindo a família e á noite fomos todos juntos para a Igreja, celebrar o verdadeiro aniversariante, Jesus.

Quando voltamos do culto fizemos a nossa ceia em família e depois trocamos os presentes. Nós fizemos um amigo secreto e foi bem divertido.

Já no dia 25 de dezembro nós arrumamos o salão de festas do prédio dos meus pais e à noite recebemos muitos amigos para uma ceia de natal. A confraternização e a comida foram ótimas. Fizemos brincadeiras e dinâmicas em grupos que alegraram o ambiente. O dia se resumiu em um tempo em família e amigos.

E a viagem continuou com muitos outros lugares interessantes que falarei nos próximos diários de bordo.

bjinhos

2 comentários sobre “Diário de Bordo: Viagem ao Brasil #2

  1. Pingback: Diário de Bordo: Viagem ao Brasil #3 | Nick na Europa

  2. Pingback: Youtube: Vlog São Miguel dos Milagres - Brasil #2 - Nick na Europa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *