Diário de Bordo: Viagem ao Brasil #3

Olá pessoal!!!

Vamos continuar a falar sobre a nossa viagem ao Brasil… ehhhhhhh… Sei que muitos têm acompanhado desde o começo e estou muito feliz com o feedback que tenho tido do nosso diário de bordo. Mas vamos continuar…

No nosso último diário de bordo terminamos com as comemorações do natal no dia 25 de dezembro. Que por sinal foram muito boas… hehehehehe…

No dia 26 de manhã, seguimos para mais uma viagem em família. Fomos para o sertão nordestino, uma cidade chamada Piranhas que fica na divisa de Alagoas com Sergipe. Chegamos lá por volta das 14h e depois de uma passada rápida pela cidade fomos para o hotel almoçar e já trocamos de roupa para ir para um passeio pelo Rio São Francisco.

Como chegamos tarde todos os barcos já estavam voltando dos passeios diários. Então fechamos um barco só para nós e fomos pelo Rio São Francisco na rota do cangaço. Depois paramos em lugar chamado Angico para tomar banho no rio. Lá tem restaurante, trilhas em direção a rota do cangaço e um esqui bunda, que é como se fosse uma lona com água que podemos descer direto para o Rio. Diversão garantida para os mais aventureiros!!!

Passamos um tempo delicioso em meio a brincadeiras, convívios e um banho gostoso, porém gelado (lol) no rio. Como o barco estava só para nós, ficamos o tempo que quisemos por lá e depois voltamos renovados. O horário que fomos também foi bom porque lá é muito muitooooo quente e no fim da tarde além de não ser tão quente ainda vimos um lindo pôr do sol.

Chegamos no hotel e fomos tomar banho e nos arrumar como se fossemos jantar, mas como era o dia do aniversário do meu maridinho, com a ajuda de uma amiga querida que agora está morando por lá (obrigadaaaaa amigaaaaa – Leyd), preparamos uma festinha surpresa com direito a bolo, muitos salgados (até demais… hehehehe) e refrigerante. Foi bom que apesar de estarmos longe o dia dele não passou em branco.

E vamos parar por hoje por aqui porque tem muita coisa mais para falar sobre o dia 27 e 28… aguardem… Cenas dos próximos capítulos… hehehehehe…

bjinhos

Um comentário sobre “Diário de Bordo: Viagem ao Brasil #3

1. Pingback: Diário de Bordo: Viagem ao Brasil #4 | Nick na Europa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *