Diário de Bordo: Viagem ao Brasil #5

descriptive essay with spatial order Olá pessoal!!!

http://obatherbalbatuempedu.org/?p=essay-editing-service-toronto Não fiquem com saudade… vamos continuar nosso “diário de bordo” que já está quase acabando… hehehehehe… Peço desculpa pela demora, tem sido uma verdadeira correria. Mas vou tentar colocar os outros mais rápido. No último diário terminamos no dia 27 de Dezembro. Continuando…

http://www.hypehoodie.com/help-essays-assignments/ help essays assignments No dia 28 de Dezembro acordamos logo cedo em Xingó, porque íamos viajar de volta para Maceió (AL). Alguns de nós queríamos fazer uma visita a Usina Hidroelétrica antes da viagem, então acordamos por volta das 7h20 e nem tomamos o café da manhã (pequeno almoço) preferimos deixar para a volta do passeio.

http://retard-de-regles.com/masters-thesis-about-alberta-canada/ Fomos de carro até uma base da usina onde lá assistimos um DVD com a história da construção da Usina e o guia nos explicou mais algumas informações sobre o que iríamos ver em uma maquete da Usina. (Eu gravei todas essas informações que serão publicadas em vídeo posteriormente… Assim que tiver tempo para editar todos os vídeos da viagem… aguardem!!!)

apush dbq thesis help usina 1

http://collinedesionvaudemont.fr/phd-business-administration-research-proposal/ phd business administration research proposal

http://www.pedijatrija.org/?admission-essay-writing-org Depois fomos com o nosso carro mesmo para a Usina com o guia a nos orientar pelo caminho. A primeira parada é na parte de cima, na barragem. O guia nos explica detalhes da construção e do funcionamento da Usina.

home page usina 2

http://apt-online.ch/?oedipus-rex-essay oedipus rex essay Logo depois fomos para parte interior da Usina e conhecemos um pouco de como é por dentro. Acho um passeio interessante e educativo! A duração do passeio é de 1h. O que dita o tempo a mais do passeio são as perguntas feitas para o guia. O guia era muito disponível a responder todas as perguntas. Pode tirar todas as dúvidas. O passeio custa 10 reais por pessoa e se o guia não for no nosso carro será cobrada mais uma taxa única de 10 reais, que foi o nosso caso porque o carro já estava com 5 passageiros.

source link usina 3

http://ellyservicedirectory.com/buy-english-research-papers/ buy english research papers Voltamos para o hotel morrendo de fome e fomos logo atacar o café da manhã. Hehehehe… Que já estava quase encerrando. “Matamos” a fome e fomos terminar de arrumar as malas para voltar para Maceió.

http://www.docomomoiberico.com/?good-resume-for-phd-application good resume for phd application “Pegamos” a estrada outra vez e resolvemos parar no “meio” do caminho em Arapiraca para almoçar. Ficamos um tempo no shopping de Arapiraca porque meu pai tinha uma encomenda para pegar e tivemos que esperar. Então mulher no shopping o que resolvemos fazer??? Compras!!! Kkkkkk… Só eu mesmo que comprei… hehehehehe…

http://www.meandergroep.com/?writing-a-dissertation-report Á noite resolvemos sair para comer em um rodízio de pizza maravilhosooooo… Eu já tinha prometido ao meu marido que ia mostrar para ele o que é realmente um rodízio de pizza brasileiro, que aqui não tem nenhum assim. Este restaurante (Piratas do Picuí) foi inaugurado quando eu já tinha voltado das últimas férias no Brasil e por isso nunca tinha ido lá. É ótimo e vou falar melhor dele em outro post de comidinhas em Maceió. Enchemos bastante a barriga que quase não consigo dormir… hehehehehe…

go No dia 29 de dezembro não fizemos muitas coisas não. Ficamos em casa descansando, conversando, aproveitei para trabalhar no blog um pouco e comemos comidinhas caseiras mesmo. tempo bom em família. Só mais no fim da noite fomos à uma sorveteria tomar um sorvete (gelado) gostoso para adoçar nossa boca na Sorveteria Bali.

http://descubresanpancho.com/38d29c/otiarw.php?fw=hero's-syndrome No dia 30 fomos fazer um passeio de lancha lindo e esperado. Saímos de Maceió em direção a Massagueira, lugar onde tem muitos restaurantes com especialidades em frutos do mar (mariscos), para pegar a lancha de um amigo do meu pai. O marinheiro (ou motorista do barco… hehehe) foi nos pegar no Bar ilha.

does buying an essay work passeio na lagoa

go to site Pegamos a lancha para um passeio lindo pela lagoa e fomos direto para a Praia do Saco. Um lugar tranquilo de água cristalina e morna. Ficamos por lá o tempo que quisemos e depois voltamos para lancha e fomos para a prainha onde tem alguns restaurantes. Ficamos por lá comemos alguns petiscos e tomamos banho, mas depois resolvemos voltar para a primeira parada porque lá é mais gostoso de tomar banho. Só que já não estava tão tranquilo porque tinha várias lanchas paradas no lugar, mas mesmo assim foi bom. Depois voltamos para o Bar Ilha umas 15h30 ou 16h da tarde e fomos almoçar.

Voltamos para Maceió e eu e meu marido aproveitamos para ir comer uma boa tapioca na praia… Fizemos uma caminha na ida e na volta para gastar um pouco da comida e não pesar tanto na consciência… hehehehehe…

E a viagem continua… cenas dos próximos capítulos logo logo…

bjinhos

 

Leia também:

Diário de Bordo: Viagem ao Brasil #1

Gravatá: a Suíça Brasileira

Um comentário sobre “Diário de Bordo: Viagem ao Brasil #5

  1. Pingback: Férias em Maceió: Restaurantes e Comidinhas que não podem faltar | Nick na Europa

  2. Pingback: Ideias Criativas para Fotos | Nick na Europa

  3. Pingback: Último Diário de Bordo: Viagem ao Brasil #6 | Nick na Europa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *