Férias em Maceió: Restaurantes e Comidinhas que não podem faltar

go site Olá pessoal!!!

get link Como já falei em alguns diários de bordo da viagem de férias ao Brasil estive um tempo com a minha família a passear e descobrir novos lugares, mas tem algumas coisas que não podem faltar sempre que vou ao Brasil. E com certeza algumas comidinhas e restaurantes são itens especiais na minha lista.

http://www.accountexx.com/essay-describing-myself/ essay describing myself Então este post vai ser dedicado a restaurantes e comidas específicas que gosto de comer no Brasil. Eu sou daquele tipo de pessoa que quando gosta de alguma comida vai sempre àquele restaurante para comer aquilo e nunca experimenta outras coisas. Quem mais é assim meia “maluca” e “obcecada” como eu?!?  Hehehehehe… Mas vamos a isto…

http://szybkieczytanie.edu.pl/?p=hrm-dissertation Assim que eu chego no Brasil, no aeroporto mesmo, meus pais já sabem a primeira coisa que quero… Tomar um bom e belo http://albaniaturismo.com/?p=university-chemistry-papers Milkshake de Ovo Maltine da Bob’s. Ahhhhhhh, delícia… Eu sei que tem pessoas que não gostam, sei que tem pessoas que não valorizam, mas só quem mora fora do país e que tem desejo de comer certas coisas de vez em quando e não podem, porque não existe, é que realmente valorizam. Gosto e tomei assim que cheguei no Brasil e também foi a última coisa que tomei, pra fechar com chave de ouro. Hehehehehe…

i need someone to do my chemistry homework IMG_5279

Custom Dissertation Writers 6th Como eu vivi o maior tempo da minha vida em Maceió, existem algumas coisas que só tem lá e que eu realmente amoooo…

Um dos meus restaurantes preferidos, ou melhor, acho que é o preferido é o professional college application essay writers Massarella. Quem é de Maceió com certeza conhece. Eu amooooo, sempre amei e acho que sempre vou amar… hehehehe… Eu lembro que sempre que meus pais me perguntavam em qual restaurante eu queria comer no dia do meu aniversário, todos já sabiam a minha resposta: Massarella. Por isso, se não fosse para ir no Massarella tinha que dizer: menos o Massarella… hehehehe… É muito bom!!! E eu vou lá há muitos anos, muitos anos mesmo, mas sempre como a mesma coisa de prato principal: Tortelone quatro queijos. Hummmm… deu água na boca só de pensar. Então se você não conhece tem que conhecer, tem muitas coisas boas lá. Tanto é que sempre está bem cheio e tem que se esperar na fila para conseguir lugar. É mesmo muito bommmmm…

Outra comida que não pode faltar na minha lista é http://www.progress-plongee.fr/theology-homework-help/ Tapioca nas barracas da Praia de Jatiúca. Eu sempre como na Barraca da Edileuza. Eu sei que agora em muito lugares tá na moda comer tapioca. Eu já vi até blogueiras portuguesas postando fotos de tapiocas. Mas eu sempre comi e isso faz parte da minha vida. É algo típico da minha região e gosto muito.

IMG_5280

Uma coisa que eu amo são os sanduíches do Brasil. Porque eu não gosto muito de hambúrguer e nem esses sanduíches sem graça tipo McDonald’s. Meu marido ama, mas eu detesto. Como só se for a última coisa. Mas aqueles sanduíches x-tudo, x-… amo, amooo, amoooooo. E o meu preferido com certeza é o http://homestoneproperty.com/?p=dissertation-de-philosophie-sur-le-langage Sanduba do Careca. Eu sou cliente de lá desde que era em um cantinho da sorveteria Lambe-Lambe. Sempre que estou em Maceió como pelo menos uma vez… hehehehe…

E se tem algo que lembra nossa infância e adolescência é a http://roslombard.com/?p=phd-thesis-in-sociology Super Pizza. Antes praticamente só existia ela. Eu continuo gostando. Vou lá só para comer a pizza de frango ao catupiry, gosto também do Sanduíche Pajuçara, mas a preferida é a pizza. Provem e me digaaaam…

Uma coisa deliciosa que eu sempre como quando vou à praia é  best dissertation writing quickly Agulha frita. É um peixinho fininho delicioso que se come com espinha e tudo (da cabeça aos pés). Quanto mais seco (bem frito) estiver melhor que nem se sente as espinhas. É muito bom!!!

Outro que não pode faltar é a http://obatherbalbatuempedu.org/?p=mba-essay-editing-services Sorveteria Bali, na Pajuçara. Tem muitos tipos de sorvete (gelado), com uma variedade enorme de sorvetes de fruta e não só. Eu gosto de ir lá não só por causa dos sorvetes que são tipo self-service, mas também porque tem um dos melhores Petit Gateau (sobremesa com bolo de chocolate quente e sorvete) que já comi. Eu amooo…

Tem outros restaurantes que eu gosto, mas se não der para ir eu não sinto tanta falta. Outros preferidos são: Maria Antonieta, Armazém Guimarães, Bodega do Sertão…

Um dos restaurantes que eu conheci agora e simplesmente amei é a http://ducasco.gr/master-thesis-aim/ master thesis aim Pizzaria Piratas do Picuí. Eu já até falei sobre ela no último diário de bordo. É um rodízio de pizza com 90 tipos de pizza, simmmm eu disse 90 tipos… Tem realmente muita variedade, mas também muita qualidade. As pizzas são ótimas e com muito recheio. Tem muitos tipos de pizzas salgadas e também muitos tipos de pizza doce. São ótimas!!! Vale a pena experimentar… Esse com certeza vai entrar na minha lista de ir sempre que for ao Brasil. E o restaurante é todo temático, não é só o nome que é piratas. O restaurante tem a arquitetura de um navio de piratas, a decoração também e os garçons vestidos de piratas. É o máximo… ameiii…

Espero que tenha dado água na boca de vocês, porque na minha deu… hehehehe… E espero que tenham gostado das dicas… E não deixem de visitar Maceió, a cidade com a orla mais linda que eu conheço. Minha terrinha é linda!!!

IMG_5281

Esses dias no Brasil se resumiram a muitas comidinhas em família e a muitos quilos a mais… agora é hora de correr atrás do prejuízo, literalmente… hehehehe…

bjinhos

Um comentário sobre “Férias em Maceió: Restaurantes e Comidinhas que não podem faltar

  1. Pingback: Diário de Bordo: Viagem ao Brasil #5 | Nick na Europa

  2. Pingback: Último Diário de Bordo: Viagem ao Brasil #6 | Nick na Europa

  3. Pingback: Dicas de viagem: para o cabelo | Nick na Europa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *