Último Diário de Bordo: Viagem ao Brasil #6

Olá pessoal!!!

Vamos ao nosso último diário de bordo desta viagem. Ahhhhhhh… buááááá… hehehehehe… Não fiquem triste logo logo teremos mais novidade e mais viagens.

No último diário que foi publicado, no dia 30 de dezembro, terminamos com um belo passeio de lancha pela lagoa. O Diário de hoje começa no dia 31, último dia do ano.

Aproveitamos o dia para ficar descansando um pouco mais e eu aproveitei para trabalhar um pouco no blog. Tirei férias mas o blog tem que continuar firme e forte todos os dias… hehehehehe… Almoçamos todos juntos em família na casa dos meus pais. E ficamos por lá um pouco da tarde, depois eu e meu marido fomos para nosso hotel nos arrumar para mais tarde.

Voltamos por volta das 19h e aproveitamos para fazer o último jantar de 2015. Meus pais encomendaram uma das minhas comidas preferidas, no meu restaurante preferido, Massarella, que já falei aqui. Comemos e fomos todos para a igreja dos meus pais. Sempre passamos a virada do ano na igreja. É sempre bom terminar e começar o ano da maneira correta, entregando tudo a Deus.

Voltamos para casa e comemos as sobremesas que deixamos para depois, conversamos, distraímos um pouco mais e eu e meu marido voltamos para o nosso hotel e aproveitamos para descansarrrrrrrr…

No dia 1 de janeiro de 2016, não dormimos até muito tarde porque o nosso horário não se acostumou tanto com o fuso horário do Brasil e ainda queríamos aproveitar o café da manhã do hotel. O interessante é que tinha poucas pessoas comendo neste dia no hotel e os poucos que tinham estavam vindo das festas direto para tomar o café da manhã antes de ir dormir. E nós já estávamos descansados e prontos para começar o ano e o dia. Vamos acordar e aproveitar o diaaaaaaaaaa povooooo… hehehehehe

Nós fomos para a casa dos meus pais e ficamos por lá mesmo… Só por volta das 15h resolvemos ir para a Praia do Francês, uma das minhas preferidas. Se vocês não conhecem eu indico.

IMG_5321

É um lugar ótimo para passar o dia em família. Tem muitos restaurantes que podem servir à beira da praia. Não é preciso pagar pelas cadeiras, é só consumir algo do restaurante que você pode ficar por lá o dia todo. Eu hoje valorizo isto muito mais porque aqui temos que levar tudo quando vamos à praia (cadeiras, guarda-sol, comida…) dá até preguiça de ir… hehehehe

Hoje em dia a praia do Francês tem uma ótima infraestrutura para passar uns dias por lá se quiser. Eu já fiquei numa pousada por lá há muitos anos atrás, mas não tinha a estrutura de hoje. Agora tem até hotel na beira da praia, é só atravessar.

O Hotel Ponta Verde Praia do Francês tem uma ótima infraestrutura, tudo novinho e ainda tem piscina no último andar com uma linda vista da praia. Se quer passar dias fantásticos, em um lugar lindo, eu recomendo a praia do Francês. Existem, além do hotel, inúmeras pousadas e casas para alugar. Aproveite, Alagoas é linda!!!

IMG_5322

Hotel Ponta Verde Praia do Francês

No dia 2 de janeiro logo de manhã fomos para outra praia que eu amo, a Praia do Gunga. Esta praia é uma das preferidas dos turistas porque ela tem uma beleza natural inigualável. É lindíssima!!!

Mas neste dia estava com muita, mas muita gente mesmoooooo… Estava cheia, cheiaaa… Até me assustei porque nunca tinha ido nela assim. Mas mesmo assim foi ótimo. Fiz um “passeio” que nunca tinha feito. Eu vi a Praia do Gunga das alturasssss… Andei num barco que voa. É tipo uma boia, com uma asa delta com um motor… Eu confesso que estava com um pouco de medo, mas foi ótimo. O voo foi super tranquilo e a vista linda linda linda… É algo que eu super recomendo. Eu gravei tudo e logo logo colocarei tudo no blog. Fiquem atentos!!!

IMG_5320

Voltamos da praia e descansamos um pouco no hotel. Depois saí para comprar umas últimas coisinhas que precisava e logo à noite saímos para nossa última refeição com a família toda reunida desta viagem.

Esses dias em família foram maravilhosos. É tão bom sentir em casa e já sentia falta das maluquices de cada um e da diversão boa com família toda junta. Tempo bom e precioso!!!

No dia 3 de dezembro fomos para Recife logo de manha. Almoçamos por volta das 15h em Recife e fomos para o Aeroporto. Meus pais ainda tinham que viajar de volta para Maceió (mais ou menos 270km). Mas meus tios e minha prima foram para o aeroporto ficar lá conosco até a hora da viagem, foi muito bom… E ainda na última hora chegou minha outra tia com meu primo para se despedir de nós. Até ao fim vimos a mão e o cuidado de Deus em tudo.

Obrigada Brasil!!! País lindo…

Do Brasil embarcamos direto para Miami… ebaaaaaa… Então acabou o diário de Bordo do Brasil, mas vamos falar um pouco dos nossos dias em Miami… Aguarde!!!

bjinhos

 

Leia Também:

Diário de Bordo: Viagem ao Brasil #1

Gravatá: a Suíça Brasileira

5 comentários sobre “Último Diário de Bordo: Viagem ao Brasil #6

  1. Pingback: Dicas de viagem: para o cabelo | Nick na Europa

  2. Pingback: Casais com Estilo: Channing e Jenna Tatum #2 | Nick na Europa

  3. Pingback: Férias em Miami: Dicas | Nick na Europa

  4. Pingback: Sobre o meu Dia dos Namorados… | Nick na Europa

  5. Pingback: Sobre o meu Dia dos Namorados… - Nick na Europa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *