Dicas de viagem: para o cabelo

Olá pessoal!!!!

Como vocês sabem estive de férias no Brasil. E por lá fiz várias viagens rápidas de um dia, dois dias… Fazer e desfazer mala é sempre uma chatice. Eu sempre levo coisa demais. Na minha cabeça o melhor é sobrar do que faltar… hehehehe…

Nestes dias de férias fomos muito à praia, rio, piscina… tudo atividades que acabam com o cabelo. Mas eu sou dessas que não deixo de curtir o momento por causa da beleza. Acho que temos que aproveitar o dia e o momento.

Então desta vez eu resolvi testar um produtinho que já queria experimentar faz tempo, a Ampola da Pantene, (3 minutos milagrosos). Como ela é pequena e fácil de levar em qualquer viagem foi uma oportunidade certa para fazer esse teste.

IMG_5432

Eu amei!!!! Eu sei que a indicação da marca é usar a ampola após o Shampoo e o Condicionador, mas eu optei por só levar ela (por ser pequena) e o shampoo. Deu super certo!!! E eu tenho pouco cabelo, então uma ampola deu para lavar várias vezes. Assim é melhor ainda…

Tiveram dias que o meu cabelo estava tão duro antes do banho, mas depois de passar os “3 minutos milagrosos” com o produto, o cabelo ficava macio, fácil de pentear, com mais brilho. Eu usei apenas a ampola de Hidro-cauterização, mas quero logo experimentar as outras.

Então a minha dica é: se vai viajar e quer diminuir a quantidade de produtos na mala (como eu que preciso sempre de espaço… hehehehe), leve esta ampola da Pantene (3 minutos milagrosos). Diminui o peso e ainda sai com o cabelo lindo!!!

bjinhos

 

Leia também:

Último Diário de Bordo: viagem ao Brasil #6

Férias em Maceió: restaurante e comidinhas que não podem faltar

Gravatá: a Suíca Brasileira

6 comentários sobre “Dicas de viagem: para o cabelo

  1. Pingback: Casais com Estilo: Channing e Jenna Tatum #2 | Nick na Europa

  2. Pingback: Férias em Miami: Dicas | Nick na Europa

  3. Pingback: Favoritos do Mês: Fevereiro | Nick na Europa

  4. Pingback: Favoritos do Mês: Fevereiro - Nick na Europa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *