Férias em Miami: Dicas

http://linipedia.com/?p=dissertation-chair-committee Olá pessoal!!!

pay someone to write my papers Quem acompanhou todos os nossos diários de bordo da viagem ao Brasil viu que no último falamos que fomos para Miami. E agora vamos compartilhar um pouco desta parte das nossas férias.

all but dissertation abd help Vamos começar mesmo do começo… hehehehe. Esta viagem surgiu quase que de surpresa. Não estava nos nossos planos e muito menos nos nossos bolsos ($$$$$)… hehehehe. Mas como surgiu uma ótima oportunidade e nós já tínhamos os vistos e toda esta questão burocrática chata de viagem aos EUA, nós agarramos a oportunidade.

pete kings phd thesis Chegamos em Miami dia 4 de janeiro por volta das 5 da manhã. Depois de passarmos por todo o processo e as grandes filas que sempre enfrentamos para passar a Imigração dos EUA, fomos buscar o carro que já tínhamos alugado.

click here A primeira dica é que nunca o carro que alugamos na internet é o mesmo. É quase sempre um carro similar. Por isso tomem cuidado com o investimento e se querem mesmo um carro específico vá disposto a negociar.

dissertation abstract online zusammenfassung Quando resolvemos tudo na locadora, descemos com os papéis e fomos pegar o carro. O mais interessante é que fica uma fila enorme de carros prontos para serem escolhidos. Podemos pegar qualquer um deles. Todos estão com a chave dentro e você só entrega a documentação na saída do estacionamento. Mas deu tudo certo e seguimos para a cidade.

http://noordinarycamps.org/ap-english-rhetorical-analysis-essay-help/ IMG_5566

source url

Term Papers Essays Como chegamos muito cedo e não estava na hora de entrar no hotel decidimos ir direto ver umas lojas para passar o tempo e para ter a noção dos preços de algumas coisas que queríamos comprar e das encomendas que tínhamos.

go here Mas como estávamos com muita muita muitaaaaa fome achamos um Subway aberto perto de nós e fomos logo comer. Nós nem sabíamos o que pedir então ficamos escolhendo e pedimos um lanche de café da manhã, mas nem entendemos direito o que tínhamos para escolher para colocar dentro do pão… hehehehe… O engraçado foi na hora que a mulher pegou uma coisa branca que parecia uma panqueca e nós ficamos olhando um para o outro sem saber o que era aquilo…. Kkkkkkkk… mas afinal era ovo. Um ovo esquisito, mas ovo…kkkkkkk… Coisa de turista! Mas o lanche ficou super barato (por volta de 6 dólares, para os dois) e com direito a Refil da Bebida que podíamos também levar, por isso enchemos o copão e anda deu para algum tempo…

blank Depois de andarmos um pouco nas lojas e passearmos um pouco fomos para o hotel. Estávamos muito cansados e precisávamos tomar banho e descansar. O hotel não fica na região mais badalada da cidade, mas fica em uma região boa para tudo que íamos fazer. Foi de fácil acesso a tudo. O hotel é bem novinho, os quartos grandes e completos. Tinha até cozinha equipada nos quartos. Muito bom!!! Aprovado!!!

http://albgym.fr/?p=help-me-with-my-english-coursework À noite saímos para jantar e decidirmos ir em um restaurante italiano bem conhecido nos EUA, Olive Garden. Comida maravilhosaaaaaaa… Se gosta deste tipo de comida eu recomendo. É dos melhores que existe e ainda o preço é bom. Como ficamos por Miami uns dias acabamos por ir mais vezes, tanto no almoço quanto no jantar. Mas o menu do jantar é mais completo. E também fomos em restaurantes diferentes e o melhor Olive Garden da região de Miami é o que fica perto do Aventura Mall. É mais longe um pouco do centro, mas o atendimento e a comida é bem melhor. Recomendo!!!

http://www.alconi.ro/?academic-research-paper academic research paper IMG_5567

watch No outro dia fomos ao famoso Outlet Sawgress Mills. É enorme e muito cansativo de andar, mas para quem quer ter tudo em um só lugar vale a pena. Eu particularmente não achei os preços assim tão maravilhosos não, mas às vezes é do dia e do que nos interessava. Mas mesmo assim vale sempre a pena uma passadinha por lá.

Neste dia fomos em mais alguns shoppings (centro comerciais) e algumas lojas que eu recomendo como a Ross e a TJ Maxx. São lojas que vendem diversos produtos de marcas, mas tem que ter paciência para encontrar porque é tudo misturado e só tem o que está a vista. Não tem como pedir um outro número, ou outra cor… não… tem que se virar com o que tem. Não adianta se você quiser comprar coisas específicas, mas se tiver paciência encontra coisa boa. Lá tem de tudo, roupa (adulto e criança), sapato, bolsa, malas de viagem, decoração, perfumes, relógios… É muita coisa mesmo!!!

No outro dia resolvemos ir passear pela cidade. Fomos para Downtown e fomos conhecer o Wynwood Art District. É uma região da cidade que tem muitas pinturas em grafite. Existe arte por todas ruas e muita pintura bonita e super interessante. Vale a pena!!! E ainda tem um espaço chamado de Wynwood Walls, que parece uma galeria de arte só que nas paredes. O espaço é ao ar livre e não paga nada para entrar. Se estiver indo para Miami não deixe de conhecer esta região.

Depois fomos para Miami Beach e fomos até a praia, apesar do frio, mas para conhecer de perto. Vimos os famosos prédios de arquitetura Art Deco em South Beach. Andamos pela Ocean Drive e Lincoln Road onde existem muitas lojas e restaurantes.

Acabamos por jantar em um restaurante chamado Nexxt na Lincoln Road. Eu tinha ouvido falar bem de lá, então acabamos por decidir experimentar. E comemos muito bem! Recomendo para quem estiver nesta região.

E os dias em Miami foram maravilhosos. Ficamos do dia 4 até o dia 8 de janeiro. Foram dias de descanso, curtir o maridinhooooo, de compras, passeio e de aproveitar cada momento e lugar diferente. Espero que vocês tenham gostado de passar as nossas férias assim conosco. Agora aguardem os vídeos da nossa viagem ao Brasil que logo logo vão começar a sair aqui e no nosso canal do youtube. Aguardem!!! Até à nossa próxima viagem… espero que seja logo… hehehehehe

bjinhos

Leia também:

Último Diário de Bordo: Viagem ao Brasil #6

Dicas de Viagem: para o cabelo

5 comentários sobre “Férias em Miami: Dicas

1. Pingback: Passeios em Portugal: Boca do Inferno (Cascais) | Nick na Europa

2. Pingback: Crianças com muito estilo!!! | Nick na Europa

3. Pingback: Sobre o meu Dia dos Namorados… | Nick na Europa

4. Pingback: Favoritos do Mês: Fevereiro | Nick na Europa

5. Pingback: Favoritos de Abril!!! - Nick na Europa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *