Red Carpet: SAG Awards 2016

Olá pessoal!!!

Estamos nós aqui outra vez para ver os vestidos que passaram no Red Carpet ontem á noite (30 de janeiro), em Los Angeles, na cerimônia do Screen Actors Guild (SAG Awards). Os SAG Awards são os prêmios anuais do sindicato dos atores de cinema e televisão dos EUA. Mas então vamos ver e comentar um pouco sobre os vestidos.

Este Red Carpet foi bem diversificado. Tiveram alguns que se destacaram: nas cores; aqueles mais ou menos que nem sabemos o que comentar; aqueles que chocaram não pela beleza, mas pelo exagero; e aqueles que foram os melhores, mas na minha opinião não teve nenhum que me encheu muito os olhos… mas tiveram alguns muito bons.

Vamos lá ver melhor cada um!

Vamos começar com alguns que foram bem comentados nas Redes Sociais, como o da Laura Prepon, eu gostei. Gostei também da Rachel. A Hellen é sempre elegante. Eu gostei do vestido, mas não é o meu preferido dela, acho que não a destacou.

1

1. Ariel Winter; 2. Christina Ricci; 3. Eva Longoria; 4. Helen Mirren; 5. Laura Prepon; 6. Lily Rabe; 7. Rachel Mcadams; 8. Viola Davis.

Tiveram alguns que nem sei o que comentar… hehehehe

2

1. Carrie Browntei; 2. Gabby Hoffman; 3. Julia Louis Dreyfu; 4. Kate MAra; 5. Kristen Wiig; 6. Laverne Cox; 7. Sarah Silverman; 8. Trace Lysette.

E uma das cores que chamou mais atenção ontem à noite foi o Rosa em muitas tonalidades. E uma das mais comentadas com certeza foi a Sofia Vergara, que foi bem ao seu estilo super sexy. Eu gostei da Emilia Clarke e não gostei nada da Nicole Kidman…

Rosa

1. Diane Guerrero; 2. Emilia Clarke; 3. Nicole Kidman; 4. Priyanka Chopra; 5. Sofia Vergara.

Os verdes mais uma vez apareceram no Red Carpet em destaque, mas desta vez não gostei de nenhum… Até a Julianne Moore, na minha opinião, derrapou no seu vestido Givenchy.

Verde

1. Carol Burnett; 2. Julianne Moore; 3. Marisa Tomei; 4. Nancy ODell; 5. Uzo Aduba.

Os vermelhos estão sempre presentes, apesar de muitos acharem que não deveriam, porque combinam muito com o tapete (passadeira). O meu preferido é sem dúvida o da Melissa Rauch.

Vermelho

1. Anna Farris; 2. Katie Lowes; 3. Melissa Rauch; 4. Stephanie Drake; 5. Tina Fey.

Também tiveram vários tons de azuis.

azul

1. Brie Larson; 2. Diane Lane; 3. Jackie Cruz; 4. Maisie Williams; 5. Sarah Hyland.

O branco também tem sido uma cor preferida das atrizes. Mas não foi minha “categoria” preferida. A Amanad Peet ficou sem peito com este vestido. Já Carice Van Houte ficou com muito frio e resolveu pegar um casaco qualquer que tinha em casa para não passar frio… hehehehehe… sinceramente não gostei da combinação. E vocês, gostaram???

Branco

1. Amanda Peet; 2. Amy Landecker; 3. Carice Van Houte; 4. Charissa Thomps; 5. Julianna Marguile; 6. Liz Hernandez; 7. Zuri Hall.

Também tiveram muitos tipos de estampas. O Louis Vuitton da Alicia não é bem uma estampa, são paetês, mas coloquei nesta categoria.

estampados

1. Alicia Viklander; 2. Annie Parisse; 3. Ellie Kemperls; 4. Kiernan Shipka; 5. Naomi Watts.

Tivemos alguns que entram naquela “categoria” de vestido “sem graça”. São aqueles vestidos que você olha e pensa que falta alguma coisa ou que está simples demais…

Sem graça

1. Clarie Danes; 2. Emily Robinson; 3. Hannah Murray; 4. Rooney Mara; 5. Saoirse Ronan; 6. Sunny Mabrey.

Também tivemos aqueles que parece que não tiveram muito tempo, então pegaram a cortina (cortinado) do hotel e se enrolaram… kkkkkkkkkkkkkkk…

cortina

1. Christina Hendricks; 2. Debbie; 3. January Jones.

Neste mesmo ritmo do vestido de cortina, tiveram aqueles que chocaram pelo exagero ou simplesmente pelo mau gosto. Acho que nem tem o que comentar… kkkkkkkk

Piores

1. Gwendoline Christie; 2. Lori Petty; 3. Sarah Paulson; 4. Sola Bomis.

E vamos terminar com os pretos. Como sempre os pretos estão sempre presentes, sendo básicos ou não. E tiveram vários estilos, vários decotes, muita variedade de pretos.

PReto

1. Amy Poehler; 2. Anna Chlumsky; 3. Guiliana Rancic; 4. Jessica Pare; 5. kathryn Hahn; 6. Queen Latifah; 7. Renee Bargh; 8. Sophie Turner.

Qual foi o seu preferido??? E o pior??? Deixe o seu comentário…

 

Bjinhos

 

Leia também:

Critics Choice Awards 2016: os vestidos

Ícones de Estilo: Tanesha Awashi #4

Casais com Estilo: Channing e Jenna Tatum #2

Um comentário sobre “Red Carpet: SAG Awards 2016

  1. Pingback: Red Carpet: NAACP Image Awards 2016 | Nick na Europa

  2. Pingback: Red Carpet: os vestidos do BAFTA 2016 | Nick na Europa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *