Inspiração Decor: Estantes

Olá pessoal!!!

Vamos começar a semana com mais uma inspiração para deixa a decoração da nossa casa mais linda. Hoje vamos ver ideias de como decorar ambientes utilizando estantes.

1

Primeiramente temos que tomar cuidado para não transformarmos a estante em um lugar para colocar tudo e mais alguma coisa… hehehehe… Não é um espaço para guardar o que não se sabe onde colocar, é um lugar para decorar o ambiente.

Na minha opinião a arrumação e decoração da estante tem ser bem prática, principalmente para não dificultar muito na hora da arrumação. Mas ela também tem que ser cheia de vida e personalizada. É preciso usar de muita criatividade e paciência para deixar a estante de uma maneira bonita, harmoniosa e com seu estilo.

Mas tudo depende do tipo de estante. Uma estante muito moderna e com um designer já diferente, não precisa de tantos enfeites e detalhes. Porque o próprio formato da estante já é a peça chave da decoração.

diferentes

Um dos ambientes principais que são utilizadas as estantes é na sala, mas ela pode ser de variados modelos. E a mesma estante pode ter efeitos completamente diferentes dependendo dos objetos e da forma como são colocados na estante. Use a criatividade e gaste tempo nisto!!!

sala

E ainda existe as estantes que são usadas também como divisórias de ambientes. Eu gosto muito deste tipo. Acho que é uma das melhores formas de decorar dois ambientes interligados. Além de ter mais um espaço para decorar e colocar objetos que mostrem a nossa personalidade e estilo. Inspire-se e deixe a sua casa cada vez mais bonita e personalizada!!!

divisoras

bjinhos

 

Leia também:

Inspiração Decor: Color Block

Inspiração Decor: Pratos na Parede

Inspiração Decor: Espelhos

Inspiração Decor: Mesa de Cabeceira

Um comentário sobre “Inspiração Decor: Estantes

  1. Pingback: Crianças com muito estilo!!! | Nick na Europa

  2. Pingback: Inspirações Decor: Dia dos Namorados | Nick na Europa

  3. Pingback: Inspiração Decor: Casa nova das Kardashian (Khloe e Kourtney) | Nick na Europa

  4. Pingback: Casas dos homens da Família Kardashian | Nick na Europa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *