Red Carpet: NAACP Image Awards 2016

Olá pessoal!!!

Ontem (06 de fevereiro) aconteceu nos EUA mais um Red Carpet. Desta vez foi a premiação dos NAACP Image Awards. Esta premiação não é tão conhecida como outras que já falamos aqui, mas existe desde 1970.

A Nacional Association for the Advancement of Colored People (NAACP) premia todos os anos os afro-americanos mais influentes no cinema, na TV e na música. Esta Associação é uma das mais antigas e influentes instituições a favor dos direitos civis e da comunidade afro nos EUA.

E nós como sempre não podemos deixar de ver e analisar os vestidos do Red Carpet. Então vamos a isto…

Começamos pelos vestidos pretos. A modelo e gravidíssima, Chrissy Teigen (esposa do cantos Jonh Legend), apostou numa super fenda, assim como a atriz Serayah McNeill. Já a atriz Eva Marcille apostou na transparência. O vestido da atriz Gabrielle Union seria bem mais bonito se tirassem aquele tule ou sei lá o que, que ficou saindo de lado, não gostei daquilo não. Gostei do vestido da atriz Claudia Jordan, achei bem elegante.

preto

1. Chrissy Teigen; 2. Claudia Jordan; 3. ?; 4. Eva Marcille; 5. Gabrielle Union; 6. Serayah McNeill.

Também tiveram as que preferiram usar saias ou vestidos mais armados, estruturados ou godê. Não gostei do vestido da atriz Keke Palmer, achei que parece lingerie ou roupa de dormir. E o da atriz Jada Smith (esposa do ator Will Smith) achei com “penas” a mais… hehehehe…

1

1. Jada Pinkett Smith; 2. Keke Palmer; 3. Nafessa William; 4. Yara Shahidi.

Ainda tiveram vestidos diferentes um dos outros e com decotes bem variados também. A atriz Teyonah Parris sempre a ousar nos seus penteados.

2

1. Darby Stanchfield; 2. Grace Gealey; 3. Gugu Mbatha-Raw; 4. Teyonah Parris.

No time das plus size tivemos vários estilos para corpos bem diferentes. Eu gostei mais da cineasta e produtora Shonda Rimes.

plus size

1. Adrienne C. Moore; 2. Gabourey Sidibe; 3. Shonda Rimes; 4. Ta’Rhonda Jones.

Nestes prêmios têm sempre aquelas que erram em algum detalhe do look. Desta vez tiveram umas que não conseguiram cobrir bem os peitos… hehehehehehehe… acho que ficou algo sobrando… kkkkkkkk….

peitos

1. Jurnee Smollett-Bell; 2. Naturi Naughton; 3. Toccara Jones; 4. Tracee Ellis Ross.

E ainda têm aquelas que erram completamente… A Laura Govan não é de todoooooo ruim, mas acho que essas franjas acabaram com o vestido, na minha opinião. Já a atriz Monique Coleman entrou no clima do carnaval do Brasil, que está acontecendo por esses dias, e usou uma fantasia… hehehehe… Mas sobre a roupa da atriz Cree Summer nem sei o que comentar…

piores

1. Cree Summer; 2. Laura Govan; 3. Monique Coleman.

Algumas acabaram por investir em looks e cores mais discretas. Os brancos e Nudes continuam sempre a desfilar pelos Red Carpet. Umas das minhas preferidas da noite com certeza foi a atriz Viola Davis. Simples, discreto e elegante.

Brancos e Nudes

1. Kerry Washington; 2. Laverne Cox; 3. Taraji P. Henson; 4. Viola Davis.

E claro que não podiam faltar os vermelhos. Eu até gostei desta categoria, até que não tiveram muitos exageros. Simples e elegantes.

vermelho

1. Sanaa Lathan; 2. Tammy Townsend; 3. Kaitlin Doubleday.

E qual foi o seu preferido???? Já conheciam esta premiação??? Deixe o seu comentário…

bjinhos

 

Leia também:

Red Carpet: SAG Awards 2016

Crianças com muito estilo!!!

FUTEBOL AMERICANO – uma paixão até no cinema

 

 

Um comentário sobre “Red Carpet: NAACP Image Awards 2016

  1. Pingback: Red Carpet: os vestidos do BAFTA 2016 | Nick na Europa

  2. Pingback: Red Carpet: os looks do Grammy 2016 | Nick na Europa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *