Sugestões de Restaurantes em Lisboa para o dia dos namorados

Olá pessoal!!!

O dia dos namorados ou dia de São Valentim é comemorado aqui dia 14 de Fevereiro. Então esta semana vamos dar dicas e ideias para quem quer comemorar esta data especial.

Uma das formas mais escolhidas para comemorar este dia especial é com um jantar romântico.  E se for em um restaurante pode ser um miminho a mais… hehehehe. Mas meu conselho é que sempre faça reserva antes. Isso é muito importante para não estragar um momento especial com grandes esperas à porta dos restaurantes.

A escolha do restaurante perfeito vai desde a ementa, passa pelo ambiente e vai até a vista do restaurante. Tudo pode tornar o jantar mais especial. Tenha cuidado em saber o que seu acompanhante mais gosta de comer, se valoriza uma linda vista, se gosta de ambientes com menos pessoas… O conjunto das coisas pode tornar este jantar ainda mais especial. Então vamos ver algumas das minhas sugestões para este dia em Lisboa:

*Já fui em todos os restaurantes e recomendo

Portugália de Belém

É um dos restaurantes mais antigos e tradicionais do país. Serve comida tipicamente portuguesa. Mas além de servir comida muito boa e a um bom preço, este restaurante está muito bem localizado. Tem uma vista muito bonita para o Padrão dos Descobrimentos e para o Rio Tejo. Eu já estive lá em um dia dos namorados e o ambiente é ótimo, agradável, romântico e bem aconchegante. O restaurante passou por uma grande reforma há pouco tempo que o deixou ainda mais bonito e agradável. Recomendo!!!!

Morada (endereço): Av. Brasília, 1400- 038 Lisboa

Telefone: 213 032 700

portugália

 

Cantinho do Avillez

É um dos restaurantes do renomado chef José Avillez. Fica no Chiado e o espaço é uma mistura de tradição com modernidade. A cozinha é de inspiração portuguesa, mas com influência de outros lugares do mundo. A ementa também é bem diversificada e oferece uma grande variedade de petiscos. O ambiente do restaurante é bem descontraído e o atendimento é bem informal, mas simpático. É também uma ótima opção para passar um tempinho com o seu amor.

Morada (endereço): Rua Duques de Bragança 7, 1200-162 Lisboa

Telefone: 211 992 369

cantiho do avillez

 

Adlib

O restaurante fica muito bem localizado no Hotel Sofitel da Av. da Liberdade. Tem um ambiente sofisticado e um serviço de grande excelência. A cozinha é uma mistura da gastronomia Francesa com a Portuguesa. O ambiente é muito acolhedor e com uma linda decoração. Os clientes podem utilizar o estacionamento do hotel, que com certeza é uma grande mais valia em Lisboa.

Morada (endereço): Av. da Liberdade 127, 1269-038 Lisboa

Telefone: 213 228 350

Adlib

 

Faz Figura

É mais um restaurante com comida tradicional portuguesa, mas com muita originalidade nas receitas e na apresentação dos pratos. Sem falar da vista lindíssima. Por ser situado em uma área elevada de Lisboa, junto a estação Santa Apolónia acaba se tornando em um lindo miradouro (mirante) da cidade e do rio Tejo. E o ambiente é muito moderno e elegante. A ementa é rica e criativa além de deliciosa.

Morada (endereço): Rua do Paraíso, 15B, 1100-395 Lisboa

Telefone: 218 868 981

Faz figura

Espero que tenham gostado das sugestões!!! O mais importante é passar um tempo especial com o seu amor.

bjinhos

 

Leia também:

Curiosidade da Terrinha #2

Passeios em Portugal: Cabo da Roca

Coisas e situações que me fazem amar morar em Portugal #3

6 comentários sobre “Sugestões de Restaurantes em Lisboa para o dia dos namorados

  1. Pingback: Comidinhas Criativas para o Dia dos Namorados!!! | Nick na Europa

  2. Pingback: Inspirações Decor: Dia dos Namorados | Nick na Europa

  3. Pingback: Dicas de presentes para ele e para ela #DiadosNamorados | Nick na Europa

  4. Pingback: Sugestões para um dia dos namorados diferente | Nick na Europa

  5. Pingback: Coisas e situações que os brasileiros estranham em Portugal #1 | Nick na Europa

  6. Pingback: Coisas e Situações que os Brasileiros Estranham em Portugal #5 - Nick na Europa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *