Cinema em casa: VALENTINE’S DAY

http://historia-sportu.cba.pl/?buy-custom-business-plan Olá pessoal!!!

http://www.pretiradiatori.it/buy-college-application-essay-in-10-steps/ O Dia dos Namorados é chamado também de Dia de São Valentim (Valentine’s Day). É uma data onde se comemora o amor, a união entre casais…

http://yovanathemindcoach.com/?p=help-on-french-coursework A origem da celebração envolve diversas lendas ou histórias. A primeira dela nos remota ao final da Idade Média, onde a ideia de amor romântico foi formulada. Diz-se que, nessa época, o Imperador Cláudio II havia proibido os casamentos por acreditar que homens solteiros eram melhores soldados. O bispo Valentim violou essa determinação e continuou celebrando casamentos. Descoberto, ele foi preso e condenado à morte; enquanto aguardava o cumprimento da sentença, apaixonou-se pela filha cega do carcereiro e, milagrosamente, a curou. Antes de sua execução, em 14 de fevereiro, escreveu-lhe uma última carta assinando “Do seu namorado” ou “Do seu Valentim”.

http://organizedandsimplified.com/?p=buy-essay-discount-codes Outra versão liga a data às festividades de celebração da fertilidade, onde se adorava Juno (deusa da mulher e do casamento) e Pan (deus da natureza).

http://honaicenter.org/tag/hak-asasi-manusia/ No Brasil, a data é comemorada em 12 de junho, véspera do dia de Santo Antonio, o chamado ‘santo casamenteiro’.

http://growtrees.org/feasibility-business-plan/ feasibility business plan Enfim, lendas ou histórias à parte, o que importa é celebrar o amor ao lado da pessoa escolhida. E nada como um bom filminho pra ajudar…. Aqui vão algumas sugestões:

help writing scholarship essay Eu Odeio o Dia dos Namorados (2009, I Hate Valentine’s Day) – O filme trás de volta o casal do clássico Casamento Grego’. Aqui, Nia Vardalos dá vida a Genevieve, a dona de uma floricultura que adora tudo que se relaciona ao Dia dos Namorados, afinal, as vendas aumentam nesse período. No entanto, quando se trata de romance, ela tem uma receita infalível: tenha apenas 5 encontros, o que evitaria a parte ‘desencantada’ dos relacionamentos. Quando Greg (John Corbett) inaugura um restaurante próximo à sua loja, ela tem a chance de provar na prática sua teoria…

follow link I Hate Valentine’s Day

why abortion is wrong essay A Proposta (2009, The Proposal) – o filme conta com Sandra Bullock e Ryan Reynolds nos papéis principais. Margaret Tate é uma poderosa editora-chefe de uma multinacional americana; dura e forte, ela toca o terror com seus funcionários. Prestes a ser deportada para o Canadá, ela convence Andrew, seu assistente, a se casar com ela sob pena de perder o trabalho de anos. Perseguida pela imigração, eles terão que provar que tudo é verdadeiro, e vai começar por convencer a família do rapaz numa viagem ao Alasca. É encantador como o amor pode mudar as pessoas!!!

http://appsoutletmax.com/product/cakewalk-sonar-7-producer-edition/ The Proposal

http://www.lakecharlesclinicaltrials.com/employment-application-cover-letter/

http://gruhinipapad.com/?p=personal-statement-phd Uma linda Mulher (1991 – Pretty Woman; Um sonho de Mulher, em Portugal) – ainda um dos melhores filmes românticos de todos os tempos! Um clássico da história da mocinha que encontra seu príncipe! No caso aqui, a ‘heroína’ é Vivian Ward (Julia Roberts), uma prostituta que entra no carro do poderoso milionário Edward Lewis (Richard Gere). O que pareceria só uma noite, tornou-se uma semana cheia de risos, amor e mudanças. E com direito a um final de arrasar corações!!!

english language a level coursework help Pretty Woman

home page Um lugar Chamado Notting Hill (1999 – Notting Hill) – estrelado por Julia Roberts e Hugh Grant, o filme conta a história de amor entre uma grande estrela do cinema de Hollywood e um rapaz simples de um pacato bairro de Londres. Serão eles capazes de lidar com as diferenças de seu mundo e fazer o amor triunfar?

Notting Hill

Por hoje ficamos com essas dicas. No dia 12 de junho, Dia dos Namorados no Brasil, faremos outra listinha…

capa

Agora, aproveite o dia. Saia pra jantar, troque presentes etc… Mas não esqueça que o mais importante é amar e ser amado!!!

bjinhos

Texto produzido por Cibele Guerra Farias

 

Leia também:

5 Filmes para ver com o amor ao lado

Comidinhas Criativas para o Dia dos Namorados!!!

Inspirações Decor: Dia dos Namorados

Um comentário sobre “Cinema em casa: VALENTINE’S DAY

  1. Pingback: And the Oscar goes to… | Nick na Europa

  2. Pingback: DIA INTERNACIONAL DA MULHER | Nick na Europa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *