Sobre o meu Dia dos Namorados…

help with history coursework Olá pessoal!!!

http://akada.org/write-my-opinion-essay/ Como foi o vosso dia dos namorados ou Valentine´s Day??? Fizeram alguma coisa diferente???

go O meu dia esse ano foi um pouco diferente do que os outros anos. Porque esse ano o marido teve que trabalhar o dia todo e só chegou em casa muito tarde. Por isso resolvemos adiar o nosso dia dos namorados. A parte boa de ser brasileira nessas horas é que temos outra data que podemos comemorar. O dia dos namorados é comemorado no Brasil dia 12 de junho, por isso temos ainda mais uma oportunidade para ter mais um dia especial.

http://alshifaruhani.com/?q=ghostwriter-harris O problema foi que combinamos de não comprar presentes já que não iríamos comemorar. Então tive que ser criativa para que o dia não passasse completamente em branco.

source url Nós temos como princípio não mentir, nem por brincadeira ou com boa intenção. Então, como não podemos mentir e eu sabia que ele ia falar que não tinha feito nada e eu também queria dizer que não fiz nada. Por isso, tive que esperar para o último momento para preparar alguma coisa.

http://gpsemirates.com/dissertation-methodology-help/ Dissertation Methodology Help

http://marhan.biz/?p=online-paper-documentation-technical-writer Na madrugada do dia 13 para o dia 14 de fevereiro, esperei ele ir dormir para preparar alguma surpresinha para ele ver antes de ir trabalhar. Foi uma completa saga… hehehehe…

link Tive que esperar para conseguir sair do quarto sem que ele me visse levantar. Mas assim que eu comecei a preparar as coisas ouvi um barulho na cama e achei que ele fosse levantar e saí correndo para o quarto. Ele acordou falou comigo e tive que deitar outra vez e esperar que ele dormisse de novo para não estragar a surpresa. Que sufoco!!! Hehehehe…

watch Mas com pouco tempo e tendo que aproveitar o que eu tinha em casa resolvi pegar uma caixinha bonitinha e coloquei o nome de “Caixinha de Vales”. Dentro da caixinha coloquei vários papeizinhos escritos: vale um passeio de mãos dadas; vale uma ida ao cinema; vale uma sobremesa a sua escolha; vale uma caminhada juntos; vale seu prato de comida favorito; vale um abraço bem apertado; vale um jantar romântico; vale um dia cheio de carinhos…

do my theses Coloquei a condição dele poder escolher um por semana para que eu possa cumprir… claro que eu disse que em algumas semanas eu abro exceções… hehehehe… Mas assim nosso dia dos namorados vai ser bem prolongado.

http://bnteams.com/?p=dissertation-african-americans-hiv-aids Também no espelho do banheiro (casa de banho) coloquei vários bilhetinhos escrito: Te amooooooo fazendo um formato de coração (ou tentando… hehehehe). Eu amei a experiência de surpreendê-lo. Porque desta vez ele não percebeu nada mesmo. E geralmente ele que me surpreende.

home page IMG_5844

http://newstylus.com/?p=buy-a-phd-uk Quando eu acordei tinha um bilhete lindo dele para mim e ele comprou para o meu café da manhã (pequeno almoço), o meu salgado preferido do lugar que eu mais gosto, novinhooooo. E enviou uma mensagem linda ao longo dia para mim, além de falarmos algumas vezes pelo telefone.

http://itqan-const.com/?q=georgetown-application-essay-georgia IMG_5845

scotia one business plan writer O que eu quero deixar claro aqui com este post é que não é preciso muitos presentes e restaurantes caros para termos um dia especial. Mesmo um longe do outro podemos com pequenos gestos transformarmos em um dia especial e marcante. O amor é construído a cada dia com pequenas coisas. Não espere ser ou ter um dia especial, faça com que todos os dias sejam especiais à sua maneira.

click here E o seu dia como foi???

see Bjinhos

 

Leia também:

Férias em Miami: Dicas

Último Diário de Bordo: Viagem ao Brasil #6

Curiosidades da Terrinha #2

4 comentários sobre “Sobre o meu Dia dos Namorados…

  1. Pingback: Red Carpet: os looks do Grammy 2016 | Nick na Europa

  2. Pingback: Dias 12 e 13 de Junho: o que eu fiz… - Nick na Europa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *