And the Oscar goes to…

http://commfire.org/?q=dissertation-proposal-service-3000-words Olá pessoal!!!

http://salon-cvetov.kz/how-do-i-know-an-essay-i-buy-on-line-is-good/ O Oscar (no Brasil) ou Óscar (em Portugal) é um prêmio concedido pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas às melhores produções do cinema lançadas no ano anterior à premiação, em diversas categorias.

architectural thesis helper Em 28 de fevereiro deste ano, ocorrerá a 88.ª cerimônia de entrega dos Academy Awards no Teatro Dolby, em Los Angeles, Califórnia, tendo como anfitrião da noite o comediante Chris Rock, que já havia comandado a cerimônia em 2005.

http://gdsindustrial.com/?p=good-scholarship-essays Como os relatos e opiniões sobre os indicados deste ano estão ‘bombando’ em diversos sites especializados (o que não é o nosso caso… hehehehe), resolvi fazer uma listinha das películas que eu mais gosto e que já levaram a tão cobiçada estatueta.

http://stpeterschooltakarjala.com/?p=business-plan-template-for-restaurant Um esclarecimento: o ano indicado na frente é o ano da premiação.

follow url Aqui vamos nós…

http://indianflame.ca/?p=my-paper-expert

http://grupocentro.com.uy/best-professional-resume-writing-services-northern-virginia/ best professional resume writing services northern virginia 1944 – Casablanca – um clássico! Qualquer apaixonado por cinema tem que ver esse filme ao menos uma vez na vida! A magia das películas em preto e branco ajuda no clima. Um triângulo amoroso em plena Segunda Guerra Mundial que enfrentará a polêmica entre escolher o amor ou fazer a coisa certa.

http://energyfandi.com/?q=buy-essays-now 1959 – Gigi – um lindo romance entre o solteiro mais cobiçado de Paris e uma jovem ‘maluqinha’ que recebe aulas para aprender a ser uma dama da aristocracia.

http://danandcharlotte.info/dissertation-help-ireland-proposal/ 1966 – A Noviça Rebelde – The sound of Music – meu filme preferido de todos os tempos. Um musical que conta a história da jovem noviça Maria que, enviada para cuidar dos 7 filhos do Capitão Von Trapp, mudará sua vida e a dessa família para sempre!! Fora isso, ainda tem a incrível Julie Andrews no papel principal.

accounting homework services A Noviça Rebelde

click here 1977 – Rocky – o primeiro de uma série de sete filmes que colocou Sylvester Stallone definitivamente no mundo de Hollywood, sendo que o último deles – Creed – está concorrendo ao Oscar desse ano e já deu a Stallone o Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante. O boxeador Rocky Balboa é um dos personagens mais marcantes da história do cinema de todos os tempos!

http://tamilisairadio.com/what-does-community-service-mean-to-me-essay/ 1989 – Rain Man – O filme conta a história de Charlie Babbitt (Tom Cruise) que vai brigar na justiça pela guarda legal de seu irmão autista Raymond (Dustin Hoffman), porque este herdara toda a fortuna do pai. A atuação de Hoffman já valeria o filme por si só!!!

http://kormoranetterem.hu/?p=my-dog-ate-my-homework Rain man

next 1992 – O Silêncio Dos Inocentes – The Silence of the Lambs – o primeiro de uma trilogia de meu vilão favorito, Dr. Hannibal Lecter, um psicopata assassino que comete canibalismo com suas vítimas, mas desenvolve uma relação peculiar com uma agente do FBI que tenta detê-lo. O enredo é brilhante e ainda mais espetacular por ter nos papéis principais Jodie Foster e Anthony Hopkins.

http://8p2p8.com/ silencio dos inocentes

follow site 1995 – Forrest Gump – O Contador de Histórias – Tom Hanks e um de seus papéis mais brilhantes de todos os tempos. O longa acompanha a vida do personagem Forrest Gump através do tempo, passando por figuras emblemáticas, viagens, momentos históricos e um final surpreendente.

Forrest Gump

2005 – Menina de Ouro – Million Dollar Baby – estrelado por Clint Eastwood, Hilary Swank e Morgan Freeman. O mundo do boxe será visto de uma forma bem diferente e bem dramática. Um drama merecedor dos prêmios que ganhou.

Menina de Ouro

E você? Quais são seus filmes preferidos? Já assistiu alguns desse aqui?

Capa

bjinhos

Texto produzido por Cibele Guerra Farias

The 85th Academy Awards® will air live on Oscar® Sunday, February 24, 2013.

Leia também:

Filmes baseados em fatos reais

Cinema em casa: VALENTINE’S DAY

FUTEBOL AMERICANO – uma paixão até no cinema

Um comentário sobre “And the Oscar goes to…

  1. Pingback: Vanity Fair Party: looks da festa depois dos Oscares | Nick na Europa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *