Coisas e situações que os brasileiros estranham em Portugal #4

link Olá pessoal!!!

link Vamos falar aqui mais uma vez de algumas coisinhas que os brasileiros estranham no dia-a-dia em Portugal.  É claro que existem coisas e situações que também são comuns de outros países e até mesmo de algumas cidades no Brasil, mas tudo o que vou falar aqui são coisas que eu já vi muitos brasileiros reclamarem ou acharem diferente do seu modo de vida.

essay 4 hours online rates BR e PT

http://llevegratis.com/?p=where-can-i-find-someone-to-write-my-paper quickly clickers movie reactor 1- Banheiros sem janelas

follow url

http://marhan.biz/?p=help-on-essay Aqui em Portugal a maioria dos banheiros (casas de banho) não têm janelas. Eu também achei isso bem estranho no início. O ar não circula e nem ventila… Com isso, um dos grandes problemas dos banheiros aqui é a umidade (humidade).

http://masheroa.com/term-paper-share/ Como a maioria das pessoas tomam banho quente quase o ano todo, o vapor não tem por onde sair e fica preso no banheiro deixando o banheiro com mofo. Essa parte é ruim!!! Mas existem muitos produtos que ajudam a tirar o mofo das paredes e é preciso tomar sempre cuidado e prevenir para ter um banheiro limpo e sem mofo.

follow link http://serc.eng.usm.my/?thesis-generalised-anxiety-disorder thesis generalised anxiety disorder 2- Muitos fumantes

see url As pessoas aqui fumam muitoooooooo e em quase todos os lugares. É um saco!!! E você tem que se acostumar a sair dos lugares com cheiro de cigarro quase sempre.

source url As pessoas fumam nos restaurantes, nos shows, nos estádios e até na praça da alimentação (restauração) de alguns shoppings que têm área reservada para fumantes (fumadores).

Ready To Buy Research Papers Sempre que eu voltava das aulas nos cursos que fiz em aqui, eu chegava com um cheiro forte de cigarro. Meu marido sempre brincava comigo: “nossa, hoje você fumou muito na aula”… kkkkkk… Eu não fumo, mas sempre saía com cheiro ou porque os alunos estavam sempre com cheiro de cigarro e no ambiente fechado o ar que circulava era esse ou porque os colegas fumavam nos intervalos e não tínhamos para onde “correr”. Ou porque fumavam dentro da sala de aula, algo que já me aconteceu.

Então prepare-se para ficar chocado e bravo no início, mas logo depois ser acostumado a ficar cheirando a cigarro. Existem uma nova lei do tabaco, mas na prática não mudou tanto assim ainda. Vamos aguardar…

http://itqan-const.com/?q=ghost-writer-interview 3- Posto de gasolina sem frentista

Assim como nos EUA, a maioria dos postos de combustíveis não têm funcionários para abastecer o carro para você. Então, você que tem que “sujar as mãozinhas” e abastecer o seu carro.

Eu não gosto de abastecer, então procuro sempre um posto que tenha funcionário que possa fazer isso para mim. Mas não são muitos postos assim, e alguns dizem que é mais caro quando tem este serviço. Pelo menos no posto que eu coloco não é assim. É preciso ficar de olho e tentar todos os descontos possíveis para conseguir pagar sempre mais barato.

Aqui, geralmente, é mais barato abastecer no fim de semana. Por isso, fique de olho e encha logo o tanque no fim de semana.

Gostaram das dicas??? Logo logo colocaremos mais dicas… aguardem!!!

 

Bjinhos

 

Leia também:

Coisas e Situações que os Brasileiros Estranham em Portugal #3

Curiosidades da Terrinha #2

Coisas e situação que os brasileiros estranham em Portugal #2

Um comentário sobre “Coisas e situações que os brasileiros estranham em Portugal #4

  1. Pingback: Dia do Pai em Portugal | Nick na Europa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *