MÃES no Cinema

dissertation writing helpmate Olá pessoal!!!

http://delymeat.com/?q=university-paper-writing-service Maio é o mães em que comemoramos o dia das mães. A figura materna é sempre fundamental não apenas na geração de filhos, mas na sua criação. Seja mãe biológica ou adotiva, o amor que elas nos oferecem parece quase sempre ilimitado e capaz de se renovar a cada dia.

http://beeparti.com/?p=best-college-application-essay-service-nyu Sendo assim, o cinema não poderia deixar de homenagear essas grandes mulheres em diversas produções. Então, como de costume, aqui vai nossa listinha…

see url Good Essay Writer Without Plagiarism Erin Brockovich (No Brasil, Erin Brockovich – Uma Mulher de Talento, 2000) – a película – sucesso de público e crítica e ganhadora de prêmios como o Oscar, Globo de Ouro, Screen Actors Guild e ao BAFTA de Melhor Atriz – narra a história real de Erin (Julia Roberts), uma jovem e talentosa mulher e mãe solteira de 3 filhos que lutou contra a empresa de energia Pacific Gas and Electric Company (PG&E). A atuação de Julia Roberts é espetacular!!

http://digitalasia.co.th/?p=resume-professional Erin Brockovich

go to site

page click I Don’t Know How She Does It (No Brasil e em Portugal: Não Sei Como Ela Consegue) – um filme de 2011 que tem no elenco Sarah Jessica Parker, Pierce Brosnan e Greg Kinnear. Sarah é Kate Reddy que vive numa enorme correria para dar conta de sua carreira e sua família. Tudo vai bem, até que Kate recebe um novo trabalho onde ela precisa se ausentar muito de casa em viagens constantes a Nova York. Dividida, ela colocará em xeque aquilo que é mais importante para ela: família ou trabalho? Você vai se surpreender com Kate e, principalmente, com o final do filme! Amei!!!

link I Don't Know How She Does It

dltk custom writing paper source Yours, Mine and Ours (No Brasil, Os seus, os meus e os nossos; em Portugal, Todos ao Monte) – trata-se de uma comédia de 2005 protagonizada por Dennis Quaid e Rene Russo. Ele é Frank, um almirante da marinha americana e pai de 8 filhos; ela é Helen, uma artista/artesã e mãe de 10 filhos. Ex-namorados da época de escola, se reencontram anos depois, ambos viúvos e decidem se casar. O problema vai ser lidar com todos esse filhos juntos, uma casa pra administrar e o trabalho. Ah…nesse remake (o original é de 1968 e é um pouco diferente), o interessante é que os filhos de Helen são 4 biológicos e 6 adotados. É uma comédia muito legal e que vai mostrar uma família beeeemmmm diferente aprendendo a ser família.

next Yours, Mine and Ours

follow url Cheaper by the Dozen (No Brasil, Doze é Demais; em Portugal, À dúzia é mais barato) – o primeiro filme é de 2003 e conta a história de família Baker. Tom (Steve Martin) e Kate (Bonnie Hunt) namoram desde a universidade. Ele sonha em ser técnico de futebol americano e ela repórter. Mas depois do casamento e de 12 filhos, os planos pareciam mais distantes. Gosto muito desse filme porque parece que tudo vai girar em torno de Tom e das crianças, mas Kate tem um papel importantíssimo nisso tudo. A sabedoria para lidar com a casa, o marido, as crianças e ainda perseguir seus sonhos é admirável! Uma mãe pra ninguém botar defeito!  Ah…o primeiro é bem melhor que o segundo filme (2005).

Cheaper by the Dozen

E aí? Que filmes você já assistiu? Quando você pensa em sua mãe, que película lhe vem à mente?!

capas

Bjinhos

Texto por Cibele Guerra Farias

2 comentários sobre “MÃES no Cinema

  1. Pingback: AH… A Vida Depois Dos 60…. - Nick na Europa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *