Almoço de domingo em família!!!

Olá pessoal!!!

Ontem nós resolvemos sair para comer fora e comemorar algumas coisas em família. Não é muito costume nós sairmos aos domingos, porque sempre comemos juntos na casa da sogrinha.

Mas todos nós queríamos experimentar algum restaurante novo, mas não sabíamos qual!?!?! Então entramos todos no carro e cada um pegou o seu telemóvel (celular) e resolveu pesquisar alguma coisa. Até que decidimos que queríamos ir em um rodízio de carne, porque fazia muito tempo que não íamos juntos.

Em Portugal e principalmente em Lisboa existem muitos restaurantes brasileiros de rodízio de carne. Então depois de muitas pesquisas e muitas ligações achamos o restaurante Prazeres da Picanha. Nós nunca tínhamos ido neste restaurante. Ligamos e reservamos porque éramos 6 e nem sempre é fácil de achar mesa juntos. O restaurante fica perto do Campo Pequeno em Lisboa.

Prazeres da Picanha

O restaurante não estava muito cheio. O ambiente é muito agradável. Os garçons ficam todos vestidos com as roupas típicas de “Gaúchos”. Todos foram muito simpáticos mesmo…

 

Nós escolhemos a opção de rodízio, mas também tem a opção só de buffet.

Prazeres da Picanha 1

Buffet é bem variado e com as opções normais deste tipo de restaurante. À mesa vem o arroz e o feijão, mas tudo o que nós pedimos eles trouxeram à mesa. Foram mesmo simpáticos, sem ninguém nos conhecer.

Prazeres da Picanha 2

Uma das coisas que eu mais gostei foi que as carnes não vêem nos espetos. Muitos não gostam, mas eu gostei porque bem mais higiénico e sem ficarmos com aquele medo de nos sujar. Porque eu não gosto não de ir nesses rodízios que depois ficamos “fugindo das carnes” e sempre saímos sujos.

As opções de carnes que foram servidas foram ótimas e estavam muito saborosas. É importante avisar que se você estiver à espera de alguma carne especial, peça logo que chegar ao restaurante, porque pode demorar a fazer.

No fim o restaurante já começou a ficar mais cheio, mas nada que dificultasse as comidas de chegarem até nós. Realmente gostamos. Não estou recebendo nada por isso, mas aqui só falo de algo que realmente gostei.

Então se quiserem comer uma carninha boa em um ótimo ambiente pode ir no Prazeres da Picanha do Campo Pequeno…

Bjinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *