Luz! Câmera! Ação – Angelina Jolie

microsoft windows xp professional sp3 (32 bit) Olá, pessoal!!!

how to write a custom cover letter Hoje vamos começar uma listinha diferente. Escolheremos uma personalidade e faremos uma seleção de alguns dos filmes onde ela atuou ou inspirou. E, quem sabe, faremos até uma matéria sobre seu estilo…

source url Para começar, escolhi uma das mulheres mais incríveis de Hollywood – Angelina Jolie. Além de atriz, ela também trabalha como diretora, roteirista e produtora. Mas seu papel mais importante não se relaciona ao cinema. Angelina é uma ativista humanitária extremamente engajada, sendo nomeada, em agosto de 2001, Embaixadora da Boa Vontade da ACNUR – Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados (em inglês, UNHCR), e Enviada Especial em abril de 2012 pela mesma entidade.

ohio university plargiarism masters thesis Outro ponto de destaque envolve questões pessoais. Angelina é mãe de 6 crianças, sendo 3 delas biológicas e 3 adotadas em diferentes países (Camboja, Vietnã e Etiópia) e casada com o também astro do cinema Brad Pitt.

http://excellentpixel.com/?p=1262 Admiração à parte por seu ativismo social e sua prole, vamos aos filmes dela (ao menos alguns, os meus preferidos, já que a lista passa de 40 produções entre as que ela atua e/ou dirige, produz).

source link phd dissertation poscher The Bone Collector (1999 – Brasil e Portugal, O Colecionador de Ossos) – nesse filme, ela é Amelia Donaghy, uma policial novata que se une a Lincoln Rhyme (Denzel Washington), um ex-perito criminalista que ficou tetraplégico após um acidente de trabalho, para juntos encontrarem um serial killer que sequestra e mata suas vítimas deixando pistas enigmáticas nos locais dos crimes.

http://www.falydelaferiaalrocio.com/to-write-a-resume/ The Bone Collector

buy an essay

http://excellentpixel.com/maecenas-id-arcu-congue-sapien-volutpat-lobortis/ click here Lara Croft: Tomb Raider (2001) – não há como falar em Angelina Jolie sem mencionar seu papel como a aventureira, caçadora de relíquias Lara Croft. O filme teve uma sequência produzida em 2003.

see Lara Croft Tomb Raider

http://fmindesign.in/oxford-university-phd-thesis/ Mr. & Mrs. Smith (2005 – no Brasil, Sr. http://fajarsulistya.com/?p=methods-and-procedures-in-research-paper & Sra. Smith) – foi neste filme que Angelina Jolie e Brad Pitt começaram sua história. Na película, eles são Jane e Jonh Smith, ambos são agentes secretos de agências rivais. Quando se casam, suas agências decidem eliminá-los. Agora eles precisam descobrir se vão se matar ou lutar juntos. É uma dos meus filmes preferidos!

Mr. and Mrs. Smith

get Salt (2010) – talvez um dos mais incríveis papéis de Angelina. Ela dá vida a espiã Evelyn Salt numa trama incrível de dupla espionagem envolvendo EUA e Rússia. Um dos filmes de suspense e ação mais bacanas que já assisti. Ah… E ainda tem a possibilidade de ser uma história real…

Salt

watch The Tourist (2010 – no Brasil e em Portugal, O Turista) – Talvez um dos filmes onde ela está mais deslumbrante! Jolie é Elise Clifton-Ward, uma mulher que se envolveu com Alexander Pearce, um homem procurado pela máfia russa e pela Scotland Yard. No trem, Elise escolhe Frank Tupelo (Johnny Depp) para se passar por Pearce e é onde tudo começa a ficar hilário e tenso ao mesmo tempo. É um filme muito bom!

The Tourist

Enfim, na minha lista não coloquei Malévola, um dos meus preferidos, porque já falamos sobre ele em outro post. A novidade fica por conta das previsões de Malévola 2 e Salt 2, ainda sem data oficial! Aguardando ansiosamente….

capa

Bjinhos

Texto por academic writing essay Cibele Guerra Farias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *