Eu voltando… para o Blog!! Desculpa o sumiço!!!

go here Olá pessoal!!!

enter Quero pedir desculpa por ter sumido, desaparecido, evaporado… hehehehehe… do blog. Para quem me acompanha no facebook eu avisei o motivo deste sumiço. Mas sei que muitos me acompanham só pelo blog.

click O fim do mês de Maio e o início de Junho foram bem corridos para mim. Eu mudei de casa e tive que fazer toda a mudança… e como deixei tudo para a última hora (não façam isso… hehehehehe) foi uma correria só…

best essay sites minha mudança

http://comsaltoalto.com.br/?p=accounting-financial-help-homework No meio de toda a mudança eu tinha um evento muito importante que eu estava organizando e tive que me dedicar ao máximo. Tanto é que eu me mudei e montei só a cama, dei um jeitinho na cozinha junto com uma amiga que veio me ajudar (obrigada Pathy…). O resto da casa ficou em caixas, malas, sacos, bagunças… por todo lado…

http://childrensmuseum.com/?p=business-contingency-plan-example

mudança mudança-

cheap custom paper writing E tá assim agora!!! hehehehehe

source Só no final da semana passada que eu consegui tempo para começar a organizar a casinha nova. Mas para completar estou desde o fim do mês sem televisão, sem internet e sem telefone em casa… glória a Deus pelo o 3G e 4G do telemóvel (celular)… e também pelos os vizinhos novos que me salvam ás vezes sem saber… kkkkkkkkkkk…

source url Eu estou tentando montar a casa aos poucos sem muita pressa. Quem me conhece mais de perto sabe que eu já me mudei algumas muitas (rsrsrsrsrs) vezes desde que me casei. Já estou bem prática e experiente no assunto. Mas desta vez estou tentando fazer um pouco diferente. Ao invés de querer ver tudo arrumado logo, quero que tudo fique da melhor forma… bem prático, bonito, funcional… de um jeito que eu goste e tenha prazer de ver.

analyse sujet dissertation philo Muitas vezes eu e meu marido colocávamos as coisas em lugares “provisórios” que acabavam sempre pra sempre, e depois ficávamos insatisfeitos… Por isso que estou tentando fazer diferente desta vez. Quero ver minha casinha bonita e com a minha cara. Não quero casa de revista ou de novela, quero um verdadeiro lar e que mostre que realmente tem pessoas morando e usando cada ambiente.

Buy Essay Custom Gosto de ver casas bem decoradas, mas a minha casa gosto que seja prática (porque sou eu que limpo e arrumo), funcional (para facilitar a vida no dia-a-dia), bonita (para ter a minha cara… hehehehehe) e confortável (para ter prazer de chegar e ficar em casa).

follow  

cheap dissertation writing services will P.s.: Comecei a gravar um vídeo da minha mudança vou ver se consigo postar… foi bem corrido então não consegui filmar tudo o que eu queria… por isso tenho que ver se o vídeo tem conteúdo suficiente para postar… heheheheh… aguardem!!!

watch minha mudança-

http://www.jadecoastjewelry.com/conclusion-de-dissertation-sur-la-fable/ conclusion de dissertation sur la fable Bjinhos

Deixe uma resposta

blank O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

http://bnteams.com/?p=phd-research-proposal-finance

page

http://experts24hr.com/?p=writing-help-centre-uottawa