Dias 12 e 13 de Junho: o que eu fiz…

http://www.kstechnologybd.com/dissertation-consulting-services-apa/ Olá pessoal!!!

http://ubackparadise.com/phd-cover-letter-biochemistry/ phd cover letter biochemistry No dia 12 de Junho no Brasil comemora-se o dia dos namorados. Quando eu fiz meu post sobre o meu Valentine´s Day em fevereiro, eu falei que eu e meu maridinho íamos comemorar o nosso dia dos namorados só na data do Brasil… Mas não imaginava que eu ia tá nesta fase “louca” de mudança de casa.

follow O meu marido teve que trabalhar o domingo quase todo. Então tivemos que deixar para comemorar no dia 13. Só que mesmo com a casa toda bagunçada, com caixas e malas por todos os lados… resolvi fazer um momento especial para nós dois em casa.

biotech business plan Aproveitei que o marido saiu e resolvi preparar um jantarzinho romântico na cozinha mesmo, porque na sala não tinha como arrumar nada por causa da bagunça… hehehehehehe… Tive que deixar para comprar tudo no dia para ele não desconfiar de nada.

http://adestrandoseucachorro.com/?p=what-is-a-thesis Foi uma correria, por eu tinha que sair por volta das 17h para o nosso compromisso na Igreja em Lisboa. Corri, comprei tudo, fiz uma das sobremesas preferidas dele, fiz um pão recheado que ele adora para a entrada e o jantar deixei tudo organizado para fazer quando voltasse. Porque o dia estava muito quente e fiquei com medo que a comida estragasse…

http://www.altoretti.us/research-paper-on-outsourcing/ research paper on outsourcing Ele chegou em casa super cansado, mas quando viu a porta da cozinha fechada e com um recadinho na porta ficou feliz e surpreso… Ele realmente não esperava.

http://www.meandergroep.com/?purchase-term-paper Dia dos namorados -nick na europa

http://gccwines.com/writing-position-papers/ writing position papers

http://www.cnom.sante.gov.ml/x/catering-coursework-help/ Então terminei de assar o pão e ele decidiu que queria comer só o pão e que o jantar ficava para o dia seguinte… eu já imaginava… ele gosta mesmo deste pão que eu faço… Um dia ainda tenho que fazer essa receita aqui no blog para vocês… hehehehehe…

http://www.lakecharlesclinicaltrials.com/how-to-write-an-essay-on-police-brutality-and-race/ Comemos e depois fomos assistir um filme no sofá… nós amamos um tempo assim… Já fazia muito tempo que não conseguíamos parar e ter esse tempinho no sofá juntos. Para alguns pode não ser muito especial, mas para nós é… Foi maravilhoso!!!

http://bekpekberdua.com/?p=bp-oil-spill-research-paper No dia 13 decidi descansar um pouco e meu marido foi resolver uns contratos da casa que ainda precisavam ser feitos e como ele quase não tem manhãs em casa aproveitou. Depois saímos e fomos para Lisboa em busca de um restaurante que nunca tínhamos ido.

http://puravidashollow.com/writing-essay-online-pharmacy/ writing essay online pharmacy Fomos para a região da Praça do Comércio que tem muitos restaurantes diferentes e nunca tínhamos ido. Pesquisamos alguns na internet e fomos a procura de um específico.

follow Nós fomos almoçar mais tarde um pouco, por volta das 14h. Mas quando cheguei no restaurante o atendimento era péssimo. Nós entramos ficamos esperando e os funcionários passavam como se não existíssemos… péssimooooo… e ainda o Menu que falava na internet era bem diferente do que eles serviam. Não gostei!!!

http://maharseserahan.com/?p=research-papers-about-mechanical-engineering Depois entramos em outro que também não queria receber mais ninguém… acho que chegamos tarde… ou esses chefs já estão tão ricos e não precisam mais de dinheiro… hehehehehehe…

http://www.greedyrooster.it/global-essay/ Então fomos em um restaurante Italiano que não conhecíamos… e amei… Gostei de tudo, desde o atendimento (mesmo chegando tarde), comida, decoração, ambiente… Recomendo…

homework writing tasks nosolo itália restaurante Lisboa

go site  

follow  

http://www.catcoglobal.com/?dissertation-existe-t-il-des-guerres-justes dissertation existe t il des guerres justes Comemos nhoque e ravioli maravilhosos e terminamos com uns gelados (sorvetes) deliciosos!!!!

nosolo itália restaurante

 

 

 

Quando saímos do restaurante no caminho para o carro, que estava um pouco longe, passamos em uma Igreja Católica que sempre quando eu passo está fechada e naquela hora estava aberta. Então aproveitei para entrar e conhecer…

Na placa fala que é o Portal de Nossa Senhora da Conceição Velha. Eles falam que é o que restou da igreja depois que ela foi destruída pelo terremoto de 1755 que assolou a cidade de Lisboa.

A igreja por dentro está em obras, mas mesmo assim dá para ver direitinho os detalhes. Eu gostei muito da pintura do teto. Vale a pena conferir e ainda é de graça… hehehehehe…

 

 

Igreja Nossa Senhora da Conceição Velha

Depois pegamos o carro fomos em algumas lojas de decoração (nosso passeio dos últimos dias… hehehehehe). Chegamos em casa o meu cunhado foi nos ajudar a montar uns móveis e colocar umas coisas na parede… Voltamos a obra!!!

Mas não esqueci do jantar que tinha para fazer não. Saímos para comprar mais algumas coisas para a casa e depois fiz o jantar que era para ter sido feito no dia anterior. Um outro prato que meu marido gosta muito. Ficou tão bom que… esqueci de tirar foto… hihihihihihi… Fica para a próxima…

E nossos dias especiais acabaram assim… A minha dica é mesmo que tudo esteja bagunçado, que você esteja cansado… dedique um pouco do seu tempo a quem você ama. Não troque as suas prioridades!!!

Bjinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *