Luz! Câmera! Ação – Adam Sandler

Olá pessoal!!!

Nossa celebridade hollywoodiana de hoje é Adam Richard Sandler, ator, comediante, produtor, roteirista e músico norte-americano de origem judaica, nascido no Brooklyn, Nova York.

Sandler começou a fazer stand-up aos 17 anos e em 1990 foi contratado pelo programa Saturday Night Live como roteirista e, depois passou a integrar o elenco da atração. Em 1999, fundou sua própria produtora, a Happy Madison e em 2011 ganhou sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood.

Confesso que não dá pra dizer que as atuações dele são brilhantes, mas ele consegue fazer muitos filmes bons! Aqui vão alguns desses….

Big Daddy (1999 – no Brasil, O Paizão; em Portugal, Um Pai à Maneira) – Sonny Kaufax (Adam Sandler) é um jovem imaturo e irresponsável, razões pelas quais perdeu sua namorada. Nesse momento, o pequeno Julian, um garoto de 5 anos, é deixado em sua porta e Sonny resolver ser seu pai e cria-lo à sua maneira. Eu realmente gosto de como as coisas acontecem nesse filme e de como o amor transforma as pessoas…

Big Daddy

Mr. Deeds (2004 – no Brasil, A Herança de Mr. Deeds) – neste filme, Sandler tem a companhia de Winona Ryder. Longfellow Deeds (Sandler) é um jovem de vida simples que herda de seu tio uma herança milionária. Em busca de conhecer essa história do herdeiro milionário, a repórter Babe Bennett (Winona Ryder) se disfarça como uma simples enfermeira, mas acaba se apaixonando por Deeds. Numa trama cômica, eles dois enfrentarão problemas de confiança, lealdade e honestidade num meio de negócios extremamente hostil.

Mr. Deeds

Click (2006) – é uma comédia dramática, misturando também fantasia e ficção. Michael Newman (Sandler) é um arquiteto que trabalha demais e acaba sempre negligenciando a família. Um dia ele ganha um controle remoto universal que lhe permite manipular fases da vida, livrando-o dos momentos indesejáveis ou embaraçosos. O que ele não entende no início é que tudo isso tem consequências não controláveis… Muita gente gosta desse filme, eu particularmente não curti…

Click

Just Go with It (2011 – no Brasil, Esposa de Mentirinha; em Portugal, Engana-me Que eu Gosto) – meu filme preferido dele!!! É uma comédia romântica co-estrelada por Jennifer Aniston. Danny Maccabee (Adam Sandler) é um renomado cirurgião plástico que não tem sucesso nos relacionamentos. Para impressionar sua nova namorada, ele precisa que sua assistente e melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston) finja ser sua ex-mulher, o que inclui os filhos delas também. Numa viagem para um resort, as relações vão viver muitas reviravoltas. O filme tem tudo – muita risada, romance, simplicidade! É muito bom! E as crianças são hilárias!!! Hehehehehe

Just Go with It

Blended (2014 – no Brasil, Juntos e Misturados; em Portugal, Umas Férias Inesperadas) – uma comédia incrível da parceria de Sandler com Drew Barrymore (esse é o terceiro filme dos dois juntos, um deles está aqui na nossa lista “Baseados em fatos reais”). O filme se passa boa parte dele num resort na África do Sul, onde as famílias deles se encontram e precisam dividir o mesmo quarto. Entre confusões, paisagens incríveis, e muita risada, um romance surge no ar… É muuuuuuito bom!!!

Blended

E aí? Já deu risadas hoje? Se não, prepare a pipoca e escolha o filme!!!

capas

Bjinhos

Texto por Cibele Guerra Farias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *