Luz! Câmera! Ação – Nicole Kidman

http://www.dasquire.com/write-my-essay-research-paper/ Olá pessoal!!!

source site Nicole Kidman é nossa personagem de hoje. Filha de pais australianos nascida no Havaí/EUA, Nicole é atriz e produtora de cinema, vencedora do Oscar de melhor atriz em 2003 com o filme The Hours e de diversos outros prêmios.

source Assim como Angelina Jolie, Kidman também possui engajamento social. Desde 1994, ela tem sido Embaixadora da Boa Vontade da UNICEF (Fundo das Nações Unidas para Infância) e, a partir de 2006, da UNIFEM (Fundo de Desenvolvimento das Nações Unidas para a Mulher).

next Nicole é mãe de 4 filhos – dois deles por adoção com seu primeiro marido Tom Cruise e dois outros biológicos com seu atual cônjuge Keith Urban.

http://www.amoreplast.it/?assignment-help-cheap assignment help cheap Vamos aos filmes?!

http://alcbahamas.org/eassay-writing-for-me/

here Thesis Theme Custom Sidebar Days of Thunder (1990 – no Brasil, Dias de Trovão; em Portugal, Dia de Tempestadel) – essa é minha primeira grande lembrança de Nicole Kidman. Nesse filme, ela é a  Drª. Claire Lewicki, uma neurocirurgiã que atende o piloto da NASCAR Cole Trickle (Tom Cruise) depois de um de seus acidentes. O filme tem ação, emoção e romance. Vi diversas vezes desde minha adolescência e continuo gostando até hoje…

http://www.jadecoastjewelry.com/dissertation-for-the-degree-of-candidate-of-sciences-abstract/ dissertation for the degree of candidate of sciences abstract Days of Thunder

follow site watch Moulin Rouge (2001) – faz parte do gênero romance musical. O filme se passa em 1899 e relata a vida de um jovem poeta, Christian (Ewan McGregor), que desafia a autoridade de seus pais e se muda para Montmartre, em Paris. Lá, o rapaz é acolhido por um grupo de pessoas cuja vida gira em torno do Moulin Rouge, um salão de dança, clube noturno e bordel. Nesse lugar, Christian se apaixona pela cortesã Satine (Kidman).

go here Moulin Rouge

see url Purchase A Dissertation 4 Weeks The Hours (2002 – no Brasil, As horas) – filme que deu a Kidman o Oscar de Melhor atriz. A película narra a história de 3 mulheres em diferentes períodos, mas todas ligadas ao livro Mrs. Dalloway. Em 1923, Nicole Kidman é Virginia Woolf, autora do livro, que luta contra a depressão e ideias suicidas. As outras mulheres são interpretadas por Julianne Moore e Meryl Streep. Confesso que ainda não vi esse filme, mas só pelo elenco já deu vontade.

buy dissertation copy The Hours

Australia (2008) – definitivamente, meu filme preferido de Nicole! É o filme australiano de segunda maior bilheteria, perdendo apenas para Crocodile Dundee (que eu também amo!). Kidman é Lady Sarah Ashley que, em 1939, viaja da Inglaterra para a Australia para impedir que seu marido venda a estação de gado da família. Ao chegar, Sarah descobre que está viúva e, em meio a todas as adversidades, decide manter sua fazenda funcionando, contando com a ajuda do vaqueiro (Hugh Jackman), do menino mestiço Nullah e de alguns poucos empregados. Sou apaixonada por esse filme!

Australia

http://www.eqima.org/buy-geology-papers/ Grace of Monaco (2014) – a película trata da história da ex-estrela hollywoodiana Grace Kelly, as crises vividas em seu casamento e na própria identidade, durante um período de disputa política entre seu marido, o Príncipe Rainier III de Mônaco, e o general francês Charles De Gaulle. Mais um pra minha lista de filmes que quero ver!

Grace of Monaco

E você? Qual filme de Nicole Kidman é seu preferido?

capas

Bjinhos

Texto produzido por Cibele Guerra Farias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *