A Lenda do Tarzan: o Filme que me surpreendeu!!!

Olá pessoal!!!

Há algumas semanas atrás estreou aqui em Portugal o Filme A Lenda do Tarzan. Eu confesso que eu não estava muito interessa em assistir. Pensei: “mais um filme sobre o Tarzan… o que será que vão fazer de novo???”. Assisti ao trailer e continuei sem muita vontade de ver, confesso!

Passaram alguns dias e como não tinha outro filme que eu gostasse, ou já tinha assistido todos o que queria (hehehehehe), resolvi ir vê-lo. Mas todas as vezes que eu e meu marido marcávamos, algo dava errado e não conseguíamos ir ao cinema. Então fui passar um dia com uma amiga e resolvemos ir ao cinema. E então decidimos assistir esse filme.

P.s.: Só para esclarecer: não sou nenhuma especialista em cinema… Apenas amoooo ir ao cinema. Aqui no blog temos outra pessoa (Cibele Guerra Farias) que faz os posts sobre cinema. Apenas quis fazer esse porque gostei muito mesmooooo…

Contém Spoilers…

a lenda do tarzan

O filme é uma releitura da famosa e clássica história do Tarzan. O menino que perdeu os pais e ficou sozinho e foi criado na selva. Mas o que surpreendeu nesta história é que eles focaram mais no depois de tudo… depois que ele encontrou a Jane, depois do casamento, depois da mudança para a cidade, depois dele já ser um homem com uma vida “normal”… É claro que eles vão mostrando ao longo do filme essas partes todas, mas sem ser a principal história.

A história principal é que ele é chamado para voltar ao seu país de origem, o Congo, como emissário Britânico para ver como estava o trabalho de exploração e desenvolvimento no país. Só que ele resolve viajar junto com sua esposa, Jane, e um emissário americano que acredita que tem algo de errado e que o país tem sofrido com a escravidão. Então ele é o responsável por convencer o Tarzan a voltar e verificar tudo.

Não vou dar mais spoilers para quem ainda não assistiu… hehehehehehe…

A Lenda do Tarzan o filme

Só tenho mais uma coisa a dizer: Assistam!!!

O filme é realmente surpreendente. Tem ação, luta, romance, humor… É completo, na minha opinião. Eu amei…

Gostei tanto que animei o marido para ir assistir e fui outra vez… hehehehehehe… Vale a pena!!!

Bjinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *