Tudo sobre a minha viagem ao Brasil #férias

click Olá pessoal!!!

masters degree thesis on public administration Alguns de vocês que me acompanham nas redes socias sabem que estive uns dias de férias no Brasil em Agosto e desta vez fui sozinha, sem meu maridinho… buááááá…

page Eu demorei uns 2 anos para ir no Brasil e esse ano fui logo duas vezes… Pq? Eu tinha uma viagem marcada ao Brasil para fazer uns tratamentos para resolver problemas de saúde. Só que quando eu fui no fim do ano, o médico disse que já não precisava ir. Então remarquei a minha viagem para Agosto.

introduction online shopping essay Escolhi Agosto porque meu pais já iam para um Congresso em Belo Horizonte e eu queria muito ir também. Eu amo essa cidade e queria aproveitar para rever muito amigos…

source url Cheguei no Brasil dia 30 de Julho, em Recife. Cheguei á noite e como sempre a primeira coisa que fiz foi tomar um Milkshake de Ovo Maltine do Bob´s e pegamos a estrada em direção a Gravatá, interior de Pernambuco (eu já falei em post e em vídeo que sempre vou para lá).

essay paper No dia 31 fomos para minha terrinha Maceió. Chegamos á noite e aproveitamos para ir no meu restaurante preferido, Massarella. Se você não conhece, não sabe o que tá perdendo… hehehehehehe…

follow site Os meus dias em Maceió foram poucos, então aproveitei o tempo para ficar com a família, fazer minha bagunças em casa com a Dandinha, figurinhaaaaa hehehehehehe (pra quem não conhece logo logo vou apresenta-la a vocês) e comer em todos os lugares que estava com saudades… kkkkkkk…

http://ducasco.gr/business-plan-for-buying-rental-properties/ Comidas no Brasil

domestic violence paper

ghostwriter youtube trailer No dia 3 de agosto à noite viajei para Belo Horizonte, como falei no início. Foram muitas horas de viagem e chegamos na manhã do dia 4, muito cansadas. Mas não tivemos muito tempo para descansar… À noite começou o Congresso Mulheres Diante do Trono e eu estava lá…

http://seasaltair.com/viagra-overnight-shipping/ Foi muito bom voltar a participar deste congresso. Aquele lugar, aquela igreja, aquela cidade, aquelas pessoas fizeram parte da minha vida durante dois anos muito importante pra mim. Foi um marco na minha vida e nunca vou me esquecer de tudo o que vivi lá.

follow site O congresso foi até sábado, dia 5 agosto. Eu aproveitei durante o congresso para rever, abraçar e conversar com muitas pessoas importantes pra mim. Mas claro que não poderia deixar de citar duas amigas que foi muito bom revê-las: Robertinha e Kátia (que eu chamo de Rei). Uma mora em BH, mas a outra saiu de Salvador pra me encontrar lá. Obrigada, Rei!!!

http://www.robertocervoni.it/undergraduate-essay/ Foi muito especial o tempo que passei com cada uma de vocês. Conheci finalmente o marido e a filhinha linha da Robertinha, que mesmo na correria do congresso (que ela estava trabalhando) conseguimos passar tempo juntas. Rei, conseguimos sair juntas e conversar bastante, ainda conheci Thalita uma amiga de Salvador também… foi muito bom!!! Obrigada.

page Belo Horizonte

No dia 6 viajamos para Maceió, chegamos de madrugada, já no dia 7, e muito cansados da viagem. Fiquei em Maceió mais alguns dias e aproveitei para comprar algumas coisas que queria trazer do Brasil e alguns produtos novos para experimentar.

O dia 11 era meu último dia em Maceió (desta vez, claro), então aproveitei para ir à praia que não tinha ido nenhum dia. Fui na minha praia preferida, praia do Francês, só eu e minha mãe. Foi rápido porque ainda tinha que resolver umas coisas no banco (chatices) e comprar mais umas coisas que faltavam.

Praia do Francês

Dia 12 fomos para João pessoa visitar meu irmão, cunhada e claro o príncipe da família, meu sobrinho Dudu. Já estava morrendo de saudade. Criança cresce rápido demais…

Tiramos uns dias em família num hotel… Aproveitamos bastante e ainda comemoramos o aniversário do Meu irmão (adiantado).

João Pessoa

Dia 14 fomos para Recife para pegar o voo de volta. Mas antes passei na casa da minha tia Conceição e Jefferson para rever a família um pouco e minha outra tia Nísia e meu primo Tiago foram lá encontrar conosco. Foi rápido, mas foi bom.

Fomos para o aeroporto e tive um bela surpresa… Meu pai saiu para resolver uma coisa da minha passagem e quando me chamou me disse que tinha me passado para a classe executiva no voo.. uoooooooo… Que massa, que chique!!! Ameiiiiiiii… viajar confortável em um voo longo é a melhor coisa… Brigadinhoooooo pelo presente papaizinhooooooo….

O voo foi ótimo , confortável, comida boa e podemos escolher (com cardápio)… A única coisa ruim foi uma mulher que eu acho que era meio doida que foi do meu lado. As aeromoças da TAP até estavam com medo da mulher…. Hihihihhihi… Fiz logo amizade para não sobrar pra mim… kkkkkkkkkkkkk… Mas a viagem foi tranquila e muito boa…

Voo TAP

Cheguei em casa dia 15 de agosto… morrendo de saudade do meu amorzinhooooooo… que agora me proibiu de ficar tanto tempo fora…. hehehehehehehe…

Espero que tenham gostado!!!

Bjinhos

 

2 comentários sobre “Tudo sobre a minha viagem ao Brasil #férias

  1. Reilândia! Foi um prazer revê-la. Mesmo morando distantes uma da outra, a nossa amizade permanece inabalável! Glória a Deus por sua amizade na minha vida! Obrigada pelos momentos maravilhosos que passamos juntas! Deu pra matar a saudade, mas agora ela já voltou a crescer… Preciso ir à Portugal!
    ??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *